VÍDEO: PREFEITO GUILHERME DÁ ORDEM DE SERVIÇO E OBRAS DE CALÇAMENTO INICIA NA COMUNIDADE DO MANDÚ, EM LAGOA DE PEDRAS/RN

Imagem
O Prefeito Guilherme Amâncio deu mais uma ordem de serviço e as obras de calçamento na comunidade do Mandú teve início. O trabalho segue firme em todo o município e esta importante obra é um pedido antigo da população. A via de grande extensão será calçada e em breve entregue a população, o prefeito esteve presente e acompanhou de perto o início dos trabalhos. Veja abaixo o vídeo: 

DEFESA CIVIL DO RN EMITE ALERTA DE CHUVA INTENSA PARA TODO O ESTADO

 


A defesa civil do Rio Grande do Norte emitiu, na tarde desta terça-feira (22), um alerta laranja para chuva e ventos intensos em todas as regiões do estado.

O alerta é válido até às 10h da manhã de quarta (23), sendo o Alto Oeste e Seridó as áreas de maior tensão climática.

Durante este período a previsão é de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h). Além do risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

De acordo o coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil, o Tenente Coronel Marcos de Carvalho Fernandes, os alertas são emitidos em conjunto com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e Emparn, de forma preventiva o que permite que as defesas civis dos municípios se mobilizem e tomem medidas junto às populações em áreas de risco.

Para receber os alertas da Defesa Civil Municipal a população pode se cadastrar através do envio de SMS para o número 40199 informando o CPF. O usuário receberá uma mensagem de confirmação e, a partir daí, passará a receber os avisos quando forem emitidos.

Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

IGUALMENTE A TEREZINHA MAIA, TOMBA FARIA PODERÁ SER CASSADO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA