CNT VAI SELECIONAR ATÉ O FIM DO SEMESTRE PROPOSTAS PARA EXTANSÃO DO PORTO DE NATAL

Imagem
  A Confederação Nacional dos Transportes (CNT) garantiu a realização de estudos de viabilidade técnica, econômica e ambiental para o projeto de ampliação da infraestrutura portuária de Natal. O tema foi tratado em encontro entre presidente da CNT, Vander Costa, o diretor de Relações Institucionais, Valter Luís de Souza, e o senador Jean Paul Prates (PT) A Confederação vai selecionar propostas para os estudos de viabilidade ainda neste semestre. "O próximo passo é reforçar a importância da obra junto ao Ministério de Infraestrutura e apresentar a oportunidade a investidores", afirma o senador. Em breve, Jean terá reunião com a direção da Companhia Docas do Rio Grande do Norte – CODERN, administradora do Porto de Natal, para dar continuidade à discussão do assunto. A proposta de ampliação da estrutura portuária é do Centro de Estratégia em Recursos Naturais e Energia (Cerne) e foi apresentada pela primeira vez em 2015 ao então governador do Estado, Robinson Faria. Em 2020, foi

GOVERNO FÁTIMA DEIXA 13 MIL FAMÍLIAS DO RN SEM PROGRAMA DO LEITE; "INDESCULPÁVEL" DIZ DEPUTADO

 


Em pronunciamento durante a sessão plenária desta quarta-feira (30), na sessão plenária da Assembleia Legislativa, o deputado José Dias (PSDB) repercutiu notícia veiculada na imprensa que aponta a interrupção do Programa do Leite Potiguar para 13 mil famílias no Rio Grande do Norte. De acordo com ele, os dados “são alarmantes”.

“Em relação a esse assunto, há duas consequências sobre as quais devemos meditar profundamente: a primeira delas é a necessidade dessas famílias que não podem deixar de ter o leite um dia sequer. É indesculpável. Ao lado disso há um outro problema que não é menor: a consequência na cadeia produtiva. Os produtores que seguem fornecendo o leite o fazem com prejuízo e sofrimento – o que também é dramático, destruindo a nossa bacia do leite”, disse José Dias.

Na ocasião, o parlamentar voltou a criticar a gestão estadual e alertou para que, nas próximas eleições, os eleitores potiguares avaliem adequadamente a escolha de seus representantes. “A solução só virá com a decisão do povo. Tem que ser pensado. Considero a aventura uma coisa absolutamente perigosa na política, que tem que ser algo consciente”, finalizou o deputado.


Notícias mais lidas na semana.

AGRESTE: GRUPO POLÍTICO DE OPOSIÇÃO EM LAGOA D´ANTA DECLARA APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

ENFERMEIRA PERDE CONTROLE DO CARRO E MORRE EM ACIDENTE NA BR-101, NA GRANDE NATAL

FOTOS E VÍDEO: PREFEITURA DE JUNDIÁ/RN REALIZA COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA