VÍDEO: PREFEITO GUILHERME DÁ ORDEM DE SERVIÇO E OBRAS DE CALÇAMENTO INICIA NA COMUNIDADE DO MANDÚ, EM LAGOA DE PEDRAS/RN

Imagem
O Prefeito Guilherme Amâncio deu mais uma ordem de serviço e as obras de calçamento na comunidade do Mandú teve início. O trabalho segue firme em todo o município e esta importante obra é um pedido antigo da população. A via de grande extensão será calçada e em breve entregue a população, o prefeito esteve presente e acompanhou de perto o início dos trabalhos. Veja abaixo o vídeo: 

OPERAÇÃO DA PM PRENDE 11 FORAGIDOS POR ESTUPRO, HOMICÍDIO E TRÁFICO EM MUNICÍPIOS DO RN

 



Um operação da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coordenada por meio do Comando de Policiamento Regional IV (CPR IV), realizada entre a última sexta-feira (25) e esta segunda (28), na área do 10º Batalhão de Polícia Militar, prendeu 11 foragidos da Justiça no interior do RN.

A operação faz parte de uma série de outras ações desenvolvidas pelo Comando Itinerante de Operações (CIOP) nas cidades de Assu, Angicos, Campo Grande, Carnaubais, Fernando Pedroza, Ipanguaçu, Itajá, Paraú, Porto do Mangue, Santana do Matos, São Rafael e Triunfo Potiguar.

Os capturados respondem pelos mais variados crimes como estupro, homicídio, tráfico de drogas, entre outros. Eles foram identificados como: Pedro de Souza Fonseca, Maria Ferreira da Silva, Pedro Monteiro da Silva Junior, José Ricardo das chagas Souza, Elda Raquel Soares Pereira de Medeiros, Francisco De Assis Da Silva, Alcilene Lopes dos Santos, Waltercio da Silva Dantas, Fábio Tenório De Moura, João Batista Varela Dos Santos, e Alexandre Fontes Carneiro.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e serão encaminhados ao Sistema Prisional para cumprimento de pena.

Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

IGUALMENTE A TEREZINHA MAIA, TOMBA FARIA PODERÁ SER CASSADO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA