NA RETA FINAL DA CAMPANHA, DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES SEGUE RECEBENDO ADESÕES PELO RN

Imagem
A confirmação de um mandato que sempre trabalhou e trabalha a favor dos municípios e do povo do Rio Grande do Norte, segue recebendo apoios em plena reta final de campanha. Eu estou falando do mandato do deputado estadual Raimundo Fernandes que é candidato a reeleição e na tarde desta quarta-feira recebeu as adesões das lideranças Chagas e Diassis Lagoa. As adesões dos irmãos ao projeto do deputado Raimundo Fernandes ocorreu na residência do parlamentar no município de São Miguel, terra natal do deputado, e como testemunha do apoio estiveram presentes a vereadora Tyciana Fernandes e o prefeito Célio de Elizeu.

POLICIAIS PENAIS DO RN PROTESTAM EM FRENTE À GOVERNADORIA: "O GOVERNO PRECISA PRIORIZAR O TRABALHADOR"

 


Policiais do sistema penitenciário potiguar realizam um protesto nesta terça 29 em frente à governadoria do Estado. A mobilização é motivada pelo pela demanda da categoria, que é a implantacao do auxilio alimentacao e incentivo a qualificação profissional.

“Desde 2020 estamos aguardando que o Governo apresente a resolução dessa pauta, mas, infelizmente, até agora isso não aconteceu. Então, a categoria está se sentindo desprestigiada e desvalorizada e, por isso, decidiu realizar um ato de protesto”, afirma a presidente do Sindppen-RN Vilma Batista.

Vilma lembra que os policiais penais estão com Diárias Operacionais atrasadas desde fevereiro e não há previsão de pagamento.

Vilma Batista destaca que, recentemente, a Secretaria de Administração Penitenciária acatou uma demanda dos presos e se comprometeu com o movimento dos familiares deles para que o Estado forneça uma quarta alimentação aos detentos.

“Não somos contra essa medida, mas nos causa revolta ver o Estado atender com rapidez demandas dos presos enquanto demora a implantar um direito assegurado em lei para os policiais penais”, completa.

“O governo precisa priorizar o trabalhador, que é quem mantem a ordem e a disciplina, e não inverter os valores.”

Sobre a superlotação nos presídios do RN e pequeno número de servidores no sistema carcerário, Vilma relatou que a categoria cobra uma convocação de 600 servidores para aliviar a sobrecarga no trabalho penitenciário: “Nós estamos cobrando a nomeação dos concursados. Precisamos que o governo nomeie essa turma de imeadiato. São apenas sessenta vagas, mas precisamos de seiscentos servidores para suprir, em média, a população carcerária.”


Notícias mais lidas na semana.

EM PASSAGEM, PASSEATA E COMÍCIO MOSTRA FORÇA E LIDERANÇA DO PREFEITO JUNINHO EM APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

CARLOS EDUARDO AMPLIA DISTÂNCIA SOBRE ROGÉRIO NA RETA FINAL, APONTA PESQUISA SETA/BAND

SETA/BAND: FÁTIMA SOBE E ABRE 30 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE STYVENSON A 6 DIAS DA ELEIÇÃO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA