NA RETA FINAL DA CAMPANHA, DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES SEGUE RECEBENDO ADESÕES PELO RN

Imagem
A confirmação de um mandato que sempre trabalhou e trabalha a favor dos municípios e do povo do Rio Grande do Norte, segue recebendo apoios em plena reta final de campanha. Eu estou falando do mandato do deputado estadual Raimundo Fernandes que é candidato a reeleição e na tarde desta quarta-feira recebeu as adesões das lideranças Chagas e Diassis Lagoa. As adesões dos irmãos ao projeto do deputado Raimundo Fernandes ocorreu na residência do parlamentar no município de São Miguel, terra natal do deputado, e como testemunha do apoio estiveram presentes a vereadora Tyciana Fernandes e o prefeito Célio de Elizeu.

POLÍCIAS PRENDEM SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO EM ATAQUE AO BANCO DO BRASIL EM LAJES

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais


Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de dois suspeitos de participação em explosão ao Banco do Brasil do município de Lajes, no interior do Rio Grande do Norte. As prisões aconteceram nessa quarta-feira (30), poucas horas após o ataque.

De acordo com a PRF, um dos suspeitos, identificado como Marcos Antônio de Melo Pontes, mais conhecido como “Irmão Marcos”, foi baleado e socorrido ao hospital. O confronto entre ele e os policiais rodoviários federais aconteceu entre Lajes e Riachuelo. Com ele, os PRFs encontraram uma pistola calibre .9mm, uma balaclava e um veículo, tipo Astra, de cor preta.

VEJA MAIS: VÍDEO: Bandidos assaltam banco, trocam tiros e incendeiam viatura policial em Lajes 

Após esse caso, as diligências continuaram. Já em Ceará-Mirim, policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam um segundo suspeito de participação no crime. Jailson Francisco Marinho Neto, vulgo “Mago”, foi preso em uma granja, na zona rural do município. Ele é acusado de ter dado apoio ao roubo.

Foto: cedida



Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre .38, roupas camufladas, celulares, chapéus idênticos aos que alguns bandidos usaram na ação, além de uma certa quantia em dinheiro.

Na ação, os criminosos armados invadiram a cidade, explodiram uma agência bancária, atearam fogo em uma viatura da Polícia Militar e metralharam a fachada da delegacia do município. Segundo os moradores, mais de 100 tiros foram ouvidos.

Portal da Tropical

Notícias mais lidas na semana.

EM PASSAGEM, PASSEATA E COMÍCIO MOSTRA FORÇA E LIDERANÇA DO PREFEITO JUNINHO EM APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

CARLOS EDUARDO AMPLIA DISTÂNCIA SOBRE ROGÉRIO NA RETA FINAL, APONTA PESQUISA SETA/BAND

SETA/BAND: FÁTIMA SOBE E ABRE 30 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE STYVENSON A 6 DIAS DA ELEIÇÃO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA