VÍDEO: PREFEITO GUILHERME DÁ ORDEM DE SERVIÇO E OBRAS DE CALÇAMENTO INICIA NA COMUNIDADE DO MANDÚ, EM LAGOA DE PEDRAS/RN

Imagem
O Prefeito Guilherme Amâncio deu mais uma ordem de serviço e as obras de calçamento na comunidade do Mandú teve início. O trabalho segue firme em todo o município e esta importante obra é um pedido antigo da população. A via de grande extensão será calçada e em breve entregue a população, o prefeito esteve presente e acompanhou de perto o início dos trabalhos. Veja abaixo o vídeo: 

PROFESSORES DE NATAL ENTRAM EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO

 


Professores da rede municipal de ensino de Natal decidiram nesta segunda-feira 28, durante assembleia presencial do Sindicato dos Trabalhadores da Educação (Sinte-RN) entrar em greve por tempo indeterminado. Na última quinta 24, a categoria já tinha aprovado um indicativo de paralisação. As informações são da 98 FM.

Depois da assembleia, professores fizeram uma caminhada pelo Centro de Natal e foram até o Palácio Felipe Camarão, sede da prefeitura, erguendo faixas em protesto contra o prefeito Álvaro Dias (PSDB). Na prefeitura, os professores receberam a confirmação de que serão recebidos na quarta-feira (30) pela secretária de Educação, Cristina Diniz.

A categoria cobra respostas da Prefeitura do Natal quanto à implantação do reajuste salarial de 2022. Os professores têm direito a um aumento de 33,24%, mas até agora a gestão municipal não apresentou uma proposta.


Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

IGUALMENTE A TEREZINHA MAIA, TOMBA FARIA PODERÁ SER CASSADO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA