INSTAGRAM DESMENTE BOATO DE QUE REVELARÁ QUEM VISITOU PERFIL DOS USUÁRIOS

Imagem
  O Instagram negou que esteja trabalhando em um recurso que permite ao usuário saber quem visitou o seu perfil. O rumor circulou nas redes sociais nos últimos dias, mas é falso. “Informamos que os rumores do Instagram mostrar as pessoas que visitaram os perfil na aba ‘Atividade’ não são verdadeiros”, afirmou ao g1 um porta-voz da Meta, controladora da rede social. O boato começou com uma imagem compartilhada no Twitter que imitava uma tela do Instagram. Ela mostra a tela de notificações do aplicativo, com um trecho indicando as pessoas que teriam visitado o perfil do usuário. No entanto, o trecho sobre a suposta novidade é resultado de uma edição de imagem. O autor da foto usou uma letra parecida com a do aplicativo do Instagram para escrever a notificação que estaria sendo liberada pela rede social. g1

VÍDEO: ADOLESCENTES QUEIMAM PEDAÇOS DE COLCHÕES E CAUSAM CONFUSÃO NO CASE DE MOSSORÓ

 


Adolescentes queimaram colchões e estenderam uma bandeira relativa a um facção criminosa, na tarde desta quarta-feira 02, em protesto no Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Mossoró – na Região Oeste potiguar. Segundo a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fundase), os jovens reivindicavam sobre a retomada das visitas pausadas devido ao aumento de casos da Covid-19.

Durante o fim da tarde, os adolescentes bateram nas grades e queimaram pedaços de colchões. “O fogo foi prontamente apagado pelos agentes socioeducativos e a unidade seguiu os procedimentos de segurança, isolando os adolescentes que lideravam o movimento. A situação foi controlada rapidamente e sem intervenção policial. A PM foi acionada e acompanhou o episódio dando suporte durante a revista e extração dos internos”, disse o Case por meio de nota.

Ainda de acordo com o Case, houve diálogo com os jovens antes do acontecimento. “Entre os dias 16 e 18 de fevereiro, o Núcleo de Segurança Institucional da Fundase realizou mais um treinamento com os agentes socioeducativos do Case Mossoró, abordando segurança institucional, Manual de Segurança e Regimento Interno. Na ocasião, a Gerência do Atendimento socioeducativo conversou também com os adolescentes sobre a entrada de TVs e ventiladores nos alojamentos, além de produtos de higiene pessoal, e a retomada de visitas nesta semana, após pausa feita como medida de prevenção à covid-19”, afirmou o comunicado.

Agora RN

Notícias mais lidas na semana.

VÍDEO: POLICIAL PENAL É ASSASSINADO EM UM BAR NA CIDADE DE NOVA CRUZ

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

"MÉDICO DO POVO" , DR ESTÁCIO, É O NOME DO PSDB NO AGRESTE PARA DISPUTA DE UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA