CNT VAI SELECIONAR ATÉ O FIM DO SEMESTRE PROPOSTAS PARA EXTANSÃO DO PORTO DE NATAL

Imagem
  A Confederação Nacional dos Transportes (CNT) garantiu a realização de estudos de viabilidade técnica, econômica e ambiental para o projeto de ampliação da infraestrutura portuária de Natal. O tema foi tratado em encontro entre presidente da CNT, Vander Costa, o diretor de Relações Institucionais, Valter Luís de Souza, e o senador Jean Paul Prates (PT) A Confederação vai selecionar propostas para os estudos de viabilidade ainda neste semestre. "O próximo passo é reforçar a importância da obra junto ao Ministério de Infraestrutura e apresentar a oportunidade a investidores", afirma o senador. Em breve, Jean terá reunião com a direção da Companhia Docas do Rio Grande do Norte – CODERN, administradora do Porto de Natal, para dar continuidade à discussão do assunto. A proposta de ampliação da estrutura portuária é do Centro de Estratégia em Recursos Naturais e Energia (Cerne) e foi apresentada pela primeira vez em 2015 ao então governador do Estado, Robinson Faria. Em 2020, foi

ABC E AMÉRICA REALIZAM CONFRONTO DECISIVO VALENDO O TÍTULO DO CAMPEONATO POTIGUAR NESTA QUARTA (13)

 


ABC e América entram em campo hoje (13) às 20h30 para decidir o título do Campeonato Potiguar deste ano. O jogo promete casa cheia no Frasqueirão, o alvinegro divulgou nas redes sociais que todos os ingressos disponíveis já foram comprados.

No primeiro jogo os clubes empataram em 2 a 2, em caso de um novo empate a partida será decidida nos pênaltis. O confronto decisivo irá contar com a escala de arbitragem da FIFA, com o árbitro Anderson Daronco e os assistentes Rafael da Silva Alves (RS) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP). Wagner Reway (PB) será responsável pelo VAR.

No lado do ABC, o único desfalque certo da equipe é o volante Thallyson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O capitão da equipe, Allan Dias, ainda é dúvida para o confronto, que se recupera de uma lesão no tornozelo sofrida na final da Copa RN. Ausências no primeiro jogo da final, o goleiro Pedro Paulo, o meia Erick Varão e o atacante Jefinho voltam a disposição do técnico Fernando Marchiori.

Pelo América, o treinador Leandro Sena tem apenas uma dúvida para o jogo, o lateral Allef que foi ausência no último jogo. Confirmada a ausência, o garoto da base Rodrigo deve ser mantido entre os titulares. 

O Clássico-Rei terá transmissão da Band RN, em seu canal no YouTube. O alvinegro busca retomar sua hegemonia dentro do campeonato, já o alvirrubro quer quebrar um jejum de três anos sem conquistar o Campeonato Potiguar.


Notícias mais lidas na semana.

AGRESTE: GRUPO POLÍTICO DE OPOSIÇÃO EM LAGOA D´ANTA DECLARA APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

ENFERMEIRA PERDE CONTROLE DO CARRO E MORRE EM ACIDENTE NA BR-101, NA GRANDE NATAL

FOTOS E VÍDEO: PREFEITURA DE JUNDIÁ/RN REALIZA COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA