CNT VAI SELECIONAR ATÉ O FIM DO SEMESTRE PROPOSTAS PARA EXTANSÃO DO PORTO DE NATAL

Imagem
  A Confederação Nacional dos Transportes (CNT) garantiu a realização de estudos de viabilidade técnica, econômica e ambiental para o projeto de ampliação da infraestrutura portuária de Natal. O tema foi tratado em encontro entre presidente da CNT, Vander Costa, o diretor de Relações Institucionais, Valter Luís de Souza, e o senador Jean Paul Prates (PT) A Confederação vai selecionar propostas para os estudos de viabilidade ainda neste semestre. "O próximo passo é reforçar a importância da obra junto ao Ministério de Infraestrutura e apresentar a oportunidade a investidores", afirma o senador. Em breve, Jean terá reunião com a direção da Companhia Docas do Rio Grande do Norte – CODERN, administradora do Porto de Natal, para dar continuidade à discussão do assunto. A proposta de ampliação da estrutura portuária é do Centro de Estratégia em Recursos Naturais e Energia (Cerne) e foi apresentada pela primeira vez em 2015 ao então governador do Estado, Robinson Faria. Em 2020, foi

AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE ACUSADO DE FURTAR ANIMAIS NA CIDADE DE CAMPESTRE

 


As Polícias Civil e Militar, por intermédio da Delegacia Municipal e do Destacamento Policial Militar de São José do Campestre / 8º BPM, com apoio do Grupo Tático Operacional – GTO / 8º BPM, deram cumprimento na madrugada de hoje (29.04), a um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Vara Única da Comarca daquela cidade, em desfavor de um indivíduo acusado de praticar furto de animais na região.


Através de um minucioso trabalho investigativo, os Policiais conseguiram levantar o nome e o endereço de um dos principias suspeitos de ter praticado um furto de animais, ocorrido em uma propriedade rural no município de São José do Campestre/RN, no dia 19 do mês passado. Na ocasião foram subtraídas 12 (doze) cabeças de gado (02 (dois) touros e 10 (dez) vacas), sendo que informações davam conta que o acusado havia transportado estes animais em um caminhão boiadeiro de cor vermelha, marca Mercedes Bens, informação constatada através de registros de um circuito interno de câmeras.

O acusado estava homiziado em uma residência localizada no Distrito de Lagoa de Mineiros, zona rural de Ceará Mirim/RN. Na oportunidade, os Policiais realizaram um cerco e conseguiram deter o elemento, onde durante as buscas realizadas foi possível apreender:
• 01 (uma) Espingarda Boito, cal .36;
• 17 (dezessete) munições intactas calibre ,36;
• Diversos cartuchos intactos e deflagrados de calibres variados (38, 32, .40, e .44);
• Aparelhos celulares com indícios da prática delituosa.

Diante dos fatos, restando caracterizado, em tese, a autoria e materialidade dos crimes de furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo, o acusado foi conduzido a Central de Flagrantes em Natal/RN, onde foram adotadas todas as medidas processuais penais previstas em lei.

Fonte: 8º BPM

Notícias mais lidas na semana.

AGRESTE: GRUPO POLÍTICO DE OPOSIÇÃO EM LAGOA D´ANTA DECLARA APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

ENFERMEIRA PERDE CONTROLE DO CARRO E MORRE EM ACIDENTE NA BR-101, NA GRANDE NATAL

FOTOS E VÍDEO: PREFEITURA DE JUNDIÁ/RN REALIZA COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA