PM APREENDE CARGA COM MAIS DE 11 MIL CIGARROS SEM NOTA FISCAL NA GRANDE NATAL

  Policiais militares do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da 2ª Companhia de Policiamento Rodoviário (2ª CPRv), apreenderam na manhã desta quinta-feira (19), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, um veículo transportando 11.500 carteiras de cigarro sem nota fiscal. A apreensão aconteceu na RN-160, durante uma barreira policial, na entrada do município.  Os agentes realizavam uma barreira policial, quando abordaram um carro que estava com a película em desconformidade da lei. Durante a ação, dois ocupantes do veículo apresentaram sinais de nervosismo, e foi identificado que havia uma carga de cigarros no interior do automóvel. Ao serem questionados, as duas pessoas não apresentaram as notas fiscais dos produtos. Ao todo, foi localizado 23 caixas com 50 maços de cigarro cada caixa, totalizando 11.500 carteiras de cigarro. A carga apreendida foi avaliada em R$ 57.500,00.  A Polícia Militar acionou a Secretaria Estadual de Tributação, para realização dos

AÇÃO QUE PEDE CASSAÇÃO DA PREFEITA DE IELMO MARINHO ESTÁ NA PAUTA DO TRE NESTA TERÇA (26)

 


Atendendo denúncia do ex-candidato a prefeito Fernando de Canto de Moça (PL), que perdeu a eleição por apenas 49 votos, a Procuradoria Regional Eleitoral do RN está pedindo a cassação da prefeita de Ielmo Marinho, Rossane de Germano, e da vice-prefeita Peba Soares, ambas do PSDB.

O julgamento da ação por abuso de poder e compra de votos, está na pauta de terça-feira (26) do Tribunal Regional Eleitoral.


Notícias mais lidas na semana.

AGRESTE: GRUPO POLÍTICO DE OPOSIÇÃO EM LAGOA D´ANTA DECLARA APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

ENFERMEIRA PERDE CONTROLE DO CARRO E MORRE EM ACIDENTE NA BR-101, NA GRANDE NATAL

FOTOS E VÍDEO: PREFEITURA DE JUNDIÁ/RN REALIZA COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA