VÍDEO: PREFEITO GUILHERME DÁ ORDEM DE SERVIÇO E OBRAS DE CALÇAMENTO INICIA NA COMUNIDADE DO MANDÚ, EM LAGOA DE PEDRAS/RN

Imagem
O Prefeito Guilherme Amâncio deu mais uma ordem de serviço e as obras de calçamento na comunidade do Mandú teve início. O trabalho segue firme em todo o município e esta importante obra é um pedido antigo da população. A via de grande extensão será calçada e em breve entregue a população, o prefeito esteve presente e acompanhou de perto o início dos trabalhos. Veja abaixo o vídeo: 

CÂMARA DE SANTO ANTÔNIO PUBLICA ATA QUE ANULA ELEIÇÃO DO BIÊNIO 2023/2024; E DEFINE NOVA ELEIÇÃO

 


O Diário Oficial desta terça-feira (19) da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM), trouxe a publicação da decisão da atual mesa diretora do Biênio 2020/2021 em que ANULA a eleição da mesa diretora do Biênio 2023/2024.

A reunião aconteceu na última quinta-feira (14) no plenário da casa legislativa santo-antoniense e contou com a presença dos vereadores Junior Nogueira Presidente, Francicarlos Santos 1º Secretário e Joaquim Pedro 2º Secretário, e a ausência do vice-presidente Leandro Orácio.

Na ocasião, os presentes apreciaram um requerimento da vereadora Marizeth Barbosa em que solicitava a anulação da eleição da mesa diretora  do 2º Biênio 2023/2024. Após a apreciação, os vereadores aprovaram o requerimento posto e anularam a eleição do 2º Biênio, e ainda mas, convocando uma nova eleição.

Pois bem, agora as discursões deverão acontecerem mais acaloradas, e o presente ato da mesa poderá se tornar além da disputa política, uma questão judicial. 

Quem terá êxito, só o futuro o dirá, vamos aguardar os próximos acontecimentos. Acompanhe tudo por aqui no Blog do Joel Rei, afinal, aqui a notícia é em tempo real.  





Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

IGUALMENTE A TEREZINHA MAIA, TOMBA FARIA PODERÁ SER CASSADO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA