VÍDEO: TORRE DESABA E ATINGE CASAS NA CIDADE DE BREJINHO, AGRESTE POTIGUAR

Imagem
  Uma torre de uma empresa de internet desabou e atingiu pelo menos duas casas na cidade Brejinho, no Agreste do Rio Grande do Norte. A queda do equipamento de telecomunicação aconteceu na última segunda-feira (05), durante o jogo do Brasil na Copa do Mundo. Nos imóveis, o cenário foi de destruição. Partes da torre e das casas ficaram espalhadas pelos locais atingidos. Apesar do tamanho do equipamento, cerca de 50 metros, e de ter pessoas nos imóveis, ninguém se feriu. Uma moradora, identificada como Maria José, contou os detalhes do momento da queda. "Susto muito grande. Eu estava sozinha. Deu o primeiro gol [da partida da seleção brasileira] e eu escutei o pessoal gritando. Quando pensei que não, foi aquele monte de coisa caindo. Eu pensei que era energia, que tinha pego fogo na rua. Quando cheguei no quintal, eu vi em cima da casa e os estrondos", detalhou. A senhora mostrou à reportagem da TV Tropical como ficou a casa. Na sala do imóvel, onde ela estava na hora da

DADOS DO IBGE APONTAM QUEDA DE 1,8% NO SETOR DE SERVIÇOS DO RN

 


O setor de serviços da economia potiguar teve um queda de 1,8% em fevereiro deste ano, comparado ao volume gerado no mês de janeiro. O recuo é nove vezes maior do que o encarado pela média nacional, que foi de 0,2% no mesmo período.

A receita nominal de serviços no Rio Grande do Norte também encarou uma diminuição, caindo 1,3%, enquanto a receita nominal no Brasil teve um acréscimo de 1,5% entre o segundo e o primeiro mês de 2022. Os dados são apurados a partir do ajuste sazonal feito pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgado pelo órgão público nessa terça-feira (12).

Entretanto, apesar da queda entre fevereiro e janeiro, o setor de serviços no RN vêm mostrando recuperação em relação a outros períodos. Em comparação, por exemplo, com fevereiro de 2021, o acréscimo no volume de serviços foi de 4,5%.

As tendências da economia potiguar repetem, em parte, o cenário nacional. Em fevereiro de 2022, o volume de serviços no Brasil variou -0,2% frente a janeiro, acumulando, assim, uma perda de 2,0% nos dois primeiros meses deste ano. Com isso, o setor de serviços se encontra 5,4% acima do nível de fevereiro de 2020 (pré-pandemia) e 7,0% abaixo de novembro de 2014 (ponto mais alto da série histórica).

Tribuna do Norte

Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

IGUALMENTE A TEREZINHA MAIA, TOMBA FARIA PODERÁ SER CASSADO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA