MDB DE GARIBALDI E WALTER MOSTRA SUA FORÇA E AJUDA FÁTIMA CRESCE PELA PRIMEIRA VEZ NAS PESQUISAS

Imagem
  O   MDB,  o maior partido do   Rio Grande  do   Norte   (RN), com   39  prefeitos, mais de   30   vice-prefeitos e mais de   400  vereadores em todo RN, mostra mais uma vez sua força. É só entrar nas mídias sociais de Walter e Garibaldi e ver a quantidade de lideranças políticas que ambos estão recebendo e comunicando a pré-candidatura de Walter ( vice-governador) e Garibaldi Filho ( deputado federal). Após o anúncio da aliança com o PT, a pesquisa Exatus/Agora RN divulgada ontem, a Governadora Fátima Bezerra aparece com  38,8% , ultrapassando os números das últimas pesquisas. Os números mostram que depois da chegada do MDB de Garibaldi e Walter, a governadora ultrapassou o teto das últimas pesquisas divulgadas. Garibaldi é uma das principais lideranças políticas do  Rio Grande  do  Norte  (RN), já passou pela Prefeitura do  Natal  (RN), Assembleia Legislativa, Governo do Estado, Senado Federal e agora disputa um assento na Câmara Federal.

EX-PREFEITO DE PAU DOS FERROS É PRESO

 

Foto: reprodução


O ex-prefeito da Cidade de Pau dos Ferros/RN Francisco Nilton Pascoal de Figueiredo foi preso na manhã desta quarta-feira (27). A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão expedido pelo Juiz Caio Diniz Fonseca, da 12° Vara Federal de Pau do Ferros. Dr. Nilton Figueiredo, como é mais conhecido, foi prefeito do município entre os anos de 1997 e 2004. O ex-prefeito foi levado à delegacia e foi liberado após instalação de tornozeleira eletrônica. 

De acordo com despacho, Nilton Figueiredo foi condenado a uma pena privativa de liberdade de seis anos de reclusão em regime semiaberto, além de pagamento de multa, pela prática de crime do art. 312 do caput, do código penal, em ação que teve início em 2007.

A nossa reportagem tentou contato com o ex-prefeito, mas ainda não conseguiu retorno.

Advogados consultados pelo TCM Notícia informaram que o art. 312 do caput, do código penal trata de crime de peculato, quando o funcionário público utiliza bens, dinheiro ou qualquer valor (públicos ou particulares), se apropriando indevidamente dos mesmos, desviando ou até mesmo utilizando em proveito próprio. Aproveitando-se do cargo público que exerce.

TCM Notícia

Notícias mais lidas na semana.

PREFEITO FLAVIO DE BEROI DESARTICULA OPOSIÇÃO E INTERMEDIA APOIO DE LIDERANÇAS NOVA-CRUZENSES AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

AGRESTE: GRUPO POLÍTICO DE OPOSIÇÃO EM LAGOA D´ANTA DECLARA APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

ENFERMEIRA PERDE CONTROLE DO CARRO E MORRE EM ACIDENTE NA BR-101, NA GRANDE NATAL

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA