TRE-RN E TJRN FAZEM PARCERIA PARA COMBATER FAKE NEWS NO PERÍODO ELEITORAL

Imagem
  O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) e o Tribunal de Justiça (TJRN) se uniram para combater a propagação de notícias falsas, especialmente durante o período eleitoral. A parceria foi firmada entre os departamentos de Comunicação dos dois Tribunais. A ideia é que o TJRN, através de suas redes sociais, divulgue informações corretas e serviços sobre as eleições de 2022. Parceria com o TJRN visa ampliar a divulgação de informações verdadeiras sobre o processo eleitoral “O combate à desinformação é uma prioridade para o TRE-RN, bem como para toda a Justiça Eleitoral. Entendemos que fomentar a circulação de conteúdos verídicos e estimular a verificação por meio da divulgação de notícias checadas, recomendações e conteúdos educativos é o caminho para enfrentar os efeitos negativos provocados pela desinformação. A parceria com o TJRN, que possui, em uma única rede social, quase 30 mil seguidores, visa ampliar a divulgação de informações verdadeiras sobre o processo e

FNF CONFIRMA VAR NA PRIMEIRA FINAL NO CAMPEONATO POTIGUAR

 


A Comissão de Arbitragem de Futebol, da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), divulgou a escalação da arbitragem para comandar a primeira partida da decisão do Campeonato Potiguar com a participação do VAR.

O árbitro central será Leonilson Trigueiro, que terá como assistentes Vinícius Melo de Lima e Francisco de Assis da Hora. Operando as imagens do VAR estarão Péricles Barssols e Herman Brumel Vani, ambos de São Paulo.

O presidente da FNF, José Vanildo, ressaltou que a tendência é que exista a participação do VAR nos dois jogos da final do Estadual, mas ele, que vem negociando junto com a CBF, ressaltou que prefere dar um passo de cada vez.

“Vamos ver o andamento dessa partida de amanhã e depois realizar um novo encontro com os dirigentes de ABC e América para definir as questões do confronto de volta. Prefiro tomar as decisões avançando um passo de cada vez, não sabemos se será levado à mesa por algum finalista a necessidade de arbitragem de fora do RN. Então vamos aguardar os acontecimentos para, se for o caso, negociar com a direção da CBF tudo dentro de um único pacote”, afirmou o dirigente.

Tribuna do Norte

Notícias mais lidas na semana.

MAIS UM GRUPO LIGADO AO DEPUTADO GALENO TORQUATO, ADERE AO GRUPO DO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

PREFEITO FLAVIO DE BEROI DESARTICULA OPOSIÇÃO E INTERMEDIA APOIO DE LIDERANÇAS NOVA-CRUZENSES AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

9 PREFEITOS DO RN NA MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO; SAIBA QUAIS E OS MOTIVOS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA