NA RETA FINAL DA CAMPANHA, DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES SEGUE RECEBENDO ADESÕES PELO RN

Imagem
A confirmação de um mandato que sempre trabalhou e trabalha a favor dos municípios e do povo do Rio Grande do Norte, segue recebendo apoios em plena reta final de campanha. Eu estou falando do mandato do deputado estadual Raimundo Fernandes que é candidato a reeleição e na tarde desta quarta-feira recebeu as adesões das lideranças Chagas e Diassis Lagoa. As adesões dos irmãos ao projeto do deputado Raimundo Fernandes ocorreu na residência do parlamentar no município de São Miguel, terra natal do deputado, e como testemunha do apoio estiveram presentes a vereadora Tyciana Fernandes e o prefeito Célio de Elizeu.

MAIS DE 6.000 ANIMAIS DEVEM SER SACRIFICADOS POR ZOOLÓGICO UCRANIANO POR CAUSA DA GUERRA

 


Um zoológico de Kharkiv, na Ucrânia, pode ter que sacrificar leões, tigres e ursos após os constantes bombardeios que ocorrem na cidade desde a invasão russa, em 24 de fevereiro. De acordo com o portal britânico Daily Star, o local abriga 6.810 animais e a maioria pode morrer caso não seja resgatada.

O dono do Ecopark, Alexander Feldman, informou em uma nota de esclarecimento que a infraestrutura do local foi destruída. “O maior problema são os grandes predadores. Seus cercados milagrosamente ainda mantêm sua integridade, mas se mais um bombardeio ocorrer, leões, tigres e ursos, perturbados pelo medo, podem ficar livres e ir para a cidade ou para aldeias próximas. Não podemos permitir isso.”

“Nossos especialistas estão agora considerando a possibilidade de uma moradia temporária, pelo menos para alguns deles. Caso contrário, a única opção que nos resta é colocar os predadores ‘para dormir'”, disse Feldman.

O responsável pelo Ecopark afirmou tambem que é “inimaginavelmente doloroso” falar sobre o triste fim que alguns dos animais podem ter, mas destacou que a prioridade neste momento é salvar as pessoas que estão sendo vítimas da guerra.

Um bombardeio em 17 março matou dois orangotangos e chimpanzés. Dois dias depois, nove veados morreram e 20 fugiram do Ecopark. O dono do zoológico informou que sete leões, uma onça e uma pantera foram transferidos para locais seguros até o momento e pediu doações para que mais animais sejam salvos.

Em meio à situação difícil, um grande número de moradores de Kharkiv, Kiev, Odessa e Dnipro ofereceram ajuda para mais resgates. Alguns vídeos que circulam na internet mostram os animais sendo retirados do local.

Notícias mais lidas na semana.

EM PASSAGEM, PASSEATA E COMÍCIO MOSTRA FORÇA E LIDERANÇA DO PREFEITO JUNINHO EM APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

CARLOS EDUARDO AMPLIA DISTÂNCIA SOBRE ROGÉRIO NA RETA FINAL, APONTA PESQUISA SETA/BAND

SETA/BAND: FÁTIMA SOBE E ABRE 30 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE STYVENSON A 6 DIAS DA ELEIÇÃO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA