VÍDEO: PREFEITO GUILHERME DÁ ORDEM DE SERVIÇO E OBRAS DE CALÇAMENTO INICIA NA COMUNIDADE DO MANDÚ, EM LAGOA DE PEDRAS/RN

Imagem
O Prefeito Guilherme Amâncio deu mais uma ordem de serviço e as obras de calçamento na comunidade do Mandú teve início. O trabalho segue firme em todo o município e esta importante obra é um pedido antigo da população. A via de grande extensão será calçada e em breve entregue a população, o prefeito esteve presente e acompanhou de perto o início dos trabalhos. Veja abaixo o vídeo: 

MOTORISTAS DO SAMU METROPOLITANO VOLTAM ÁS ATIVIDADES APÓS PARALISAÇÃO

 


Motoristas de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) voltaram suas atividades na manhã desta quarta-feira (20) após um dia de paralisação dos serviços nas regiões metropolitanas e oeste do Estado.

De acordo com a Sesap, que gerencia as atividades do Samu Metropolitano, houve uma reunião com a direção da empresa JMT, responsável pela contratação dos condutores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na tarde da última terça-feira (19) e foi alinhado o retorno imediato do trabalho essencial para a população.

Em nota, a secretaria afirmou que “ainda não há data definida para a finalização dos contratos e que eventuais novidades sobre esses prazos serão oportunamente notificadas”.

O motivo do protesto dos condutores é a contratação de uma nova empresa, que abriu seleção para novos motoristas de ambulância, e pedem a manutenção dos seus empregos.

A JMT Service afirmou que não há demissão de qualquer profissional referente a este serviço, até o momento.

Tribuna do Norte

Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

IGUALMENTE A TEREZINHA MAIA, TOMBA FARIA PODERÁ SER CASSADO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA