VÍDEO: PREFEITO GUILHERME DÁ ORDEM DE SERVIÇO E OBRAS DE CALÇAMENTO INICIA NA COMUNIDADE DO MANDÚ, EM LAGOA DE PEDRAS/RN

Imagem
O Prefeito Guilherme Amâncio deu mais uma ordem de serviço e as obras de calçamento na comunidade do Mandú teve início. O trabalho segue firme em todo o município e esta importante obra é um pedido antigo da população. A via de grande extensão será calçada e em breve entregue a população, o prefeito esteve presente e acompanhou de perto o início dos trabalhos. Veja abaixo o vídeo: 

MUNDO DEVE SE PREPARAR PARA PUTIN USAR ARMA NUCLEAR, DIZ ZELENSKY

 

Foto: reprodução/CNN


O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, disse à CNN nesta sexta-feira que “todos os países do mundo” devem estar preparados para a possibilidade de o presidente russo, Vladimir Putin, usar armas nucleares táticas em sua guerra contra a Ucrânia.

Zelensky disse a Jake Tapper, da CNN, em uma entrevista exclusiva no gabinete do presidente em Kiev, na sexta-feira (15), que Putin poderia recorrer a armas nucleares ou químicas porque não valoriza a vida do povo da Ucrânia.

“Não só eu – todo o mundo, todos os países precisam se preocupar porque pode não ser uma informação real, mas pode ser verdade”, disse Zelensky, falando em inglês.

“Armas químicas, eles deveriam fazer isso, eles poderiam fazer isso, para eles a vida das pessoas não vale nada. É por isso”, disse Zelensky. “Devemos pensar em não ter medo, não ter medo, mas estar pronto. Mas essa não é uma questão para a Ucrânia, não apenas para a Ucrânia, mas para todo o mundo, eu acho.”

Zelensky permaneceu na Ucrânia ao longo da guerra de 50 dias com a Rússia, pois as forças da Ucrânia resistiram às tentativas do Kremlin de tomar Kiev e forçaram a Rússia a reorientar seus esforços de guerra nas regiões leste e sul do país, onde a Ucrânia está antecipando uma escalada significativa dos combates nos próximos dias.

CNN Brasil

Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

IGUALMENTE A TEREZINHA MAIA, TOMBA FARIA PODERÁ SER CASSADO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA