VÍDEO: PREFEITO GUILHERME DÁ ORDEM DE SERVIÇO E OBRAS DE CALÇAMENTO INICIA NA COMUNIDADE DO MANDÚ, EM LAGOA DE PEDRAS/RN

Imagem
O Prefeito Guilherme Amâncio deu mais uma ordem de serviço e as obras de calçamento na comunidade do Mandú teve início. O trabalho segue firme em todo o município e esta importante obra é um pedido antigo da população. A via de grande extensão será calçada e em breve entregue a população, o prefeito esteve presente e acompanhou de perto o início dos trabalhos. Veja abaixo o vídeo: 

NO AGRESTE POTIGUAR, POLÍCIAS CIVIL E MILITAR REALIZAM OPERAÇÃO EM PEDRO VELHO

 

                                                             Fotos: PC/RN


Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz, em ação conjunta ao 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), deram cumprimento, nesta terça-feira (19), a um mandado de busca e apreensão, além de um mandado de prisão preventiva, na cidade de Pedro Velho. O objetivo da ação foi prender o suspeito pela prática de diversos crimes de roubo qualificado e furtos à residências e propriedades rurais, na região Agreste Potiguar.

Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Nova Cruz, após representação realizada pela Polícia Civil que, mediante diligências investigativas, produziu provas robustas da autoria de diversos crimes praticados pelo investigado Jardel Andrade da Silva, 27 anos. Anteriormente, Jardel Andrade foi alvo de outra operação da Polícia Civil e esteve preso por 05 anos pela prática do crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico; no entanto, atualmente, encontrava-se em liberdade.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


                          Fotos: PC/RN




Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

IGUALMENTE A TEREZINHA MAIA, TOMBA FARIA PODERÁ SER CASSADO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA