CABO DA PM MORRE APÓS TER INFARTO DURANTE TESTE DE APTIDÃO FÍSICA NO RN

Imagem
Morreu na tarde desta quarta-feira (18), no Hospital da Polícia Militar em Natal, o Cabo Rubens Aleixo, que era lotado no 6º Batalhão da PM de Caicó, e atuava no Grupo Tático Operacional. Ele sofreu um infarto durante a manhã de ontem quando fazia um teste de aptidão física, se preparando para ingressar no grupo de policialmente rural. Quando infartou, ele foi atendido, reanimado e levado ao Hospital. Deu entrada na UTI, onde ficou até a tarde. O corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito – SVO para confirmação da causa da morte. Portal Grande Ponto

NO RN, 13.850 CANDIDATOS FARÃO PROVA NO PRÓXIMO DOMINGO PARA TRABALHAR NO CENSO 2022


As provas do processo seletivo simplificado (PSS) do Censo Demográfico 2022, organizado pelo IBGE, serão aplicadas neste domingo (10). Os candidatos às vagas de recenseador farão a prova no período da manhã. Já os candidatos a agente censitário municipal (ACM) e agente censitário supervisor (ACS) no período da tarde.

O cartão de confirmação da inscrição com o local de prova já está disponível para consulta no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), empresa organizadora da seleção.

Foram 13.850 inscritos no total para os dois cargos, sendo 7.969 para as vagas de recenseador e 5.881 para concorrer aos cargos de agente censitário. Natal, Mossoró e Parnamirim lideraram o número de candidatos em todos os cargos. Pedra Preta (3), Tibau (3), Parazinho (4) foram os municípios com o menor número de inscritos para o cargo de recenseador. Sendo os dois últimos também responsáveis pela menor demanda registrada no estado, que foi igual a 1.

As maiores demandas foram de Paraná (11,67) Riacho de Santana (10,33), São Francisco do Oeste (10).Em relação ao edital de ACM e ACS, Janduis foi a cidade com o menor número de inscritos (4), seguida por Coronel Ezequiel e Espirito Santo, ambas com 5. Na demanda, as menores ficaram por conta de Espirito Santo (2,5), Janduis (4) e Maxaranguape (4,5). As maiores demandas foram Portalegre (28), Apodi (24,4) e Umarizal (24).

O IBGE vai selecionar 3.364 servidores temporários para o Censo no RN, sendo 2.931 para recenseador, e 151 para agente censitário municipal e 284 para agente censitário supervisor. As vagas estão distribuídas nos 167 municípios para recenseador, e em 127 municípios para agente censitário.

A prova para recenseador será aplicada às 9h (horário de Brasília) e terá três horas de duração. Já os candidatos a ACM e ACS farão as provas no período da tarde. Elas serão aplicadas às 14h30 (horário de Brasília) e terão duração de três horas e trinta minutos.

O candidato deverá seguir os protocolos sanitários contra a Covid-19 estabelecidos por cada município e informados no cartão de confirmação da inscrição. O candidato que descumprir as orientações previstas no edital será eliminado do processo seletivo.

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia seguinte a aplicação das provas, 11 de abril, no site da FGV. O resultado final está previsto para 20 de maio.


Notícias mais lidas na semana.

AGRESTE: GRUPO POLÍTICO DE OPOSIÇÃO EM LAGOA D´ANTA DECLARA APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

ENFERMEIRA PERDE CONTROLE DO CARRO E MORRE EM ACIDENTE NA BR-101, NA GRANDE NATAL

FOTOS E VÍDEO: PREFEITURA DE JUNDIÁ/RN REALIZA COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA