68% DOS BRASILEIROS JÁ SE MASTURBARAM NA CASA DE AMIGO, DIZ PESQUISA

Imagem
  Foto: Divulgação O tesão pode aparecer em qualquer momento e uma nova pesquisa do Sexlog, site de relacionamento liberal, revela que 68% dos entrevistados do sexo masculino já se masturbaram na casa de um amigo. Com informações de Metrópoles. E as mulheres não ficam atrás. O levantamento também apontou que o número daquelas que já partiram para a siririca na casa de alguém gira em torno de 66%. Em maio é celebrado o Mês Internacional da Masturbação, por isso, veja mais sobre os outros hábitos curiosos na hora do prazer a sós. Masturbação no conforto de casa Apesar da quantidade de aventureiros que topam se tocar na casa alheia, os dados mostram que 59,7% dos homens e 69,3% das mulheres preferem se masturbar no conforto do próprio lar, com tranquilidade e sem o medo de ser surpreendido por alguém. No trabalho Se o ato de se masturbar na casa de outra pessoa pode ser estranho para alguns, existe ainda uma parcela, pequena, mas bem ousada, que já praticou o ato no trabalho. É o caso de

NOVA PARCERIA POSSIBILITA QUALIFICAÇÃO DE MÃO DE OBRA DE APENADOS NO RN

 


Pessoas privadas de liberdade vão ter a oportunidade de serem reinseridas no mercado de trabalho no Estado potiguar. A iniciativa é fruto de parceria entre a Secretaria Estadual da Administração Penitenciária (Seap), a Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Os três órgãos assinaram um Termo de Cooperação Técnica, que irá facilitar o encaminhamento de privados de liberdade dos regimes aberto e semiaberto ao trabalho e a utilização de mão de obra qualificada de presos do regime fechado pelas empresas.

O secretário Pedro Florêncio afirmou que a Seap tem trabalhos de qualificação técnica de internos, assim como já existem os primeiros presos trabalhando para empresas privadas, prefeituras e outras secretarias do Estado. “Essa é a forma mais efetiva de ressocialização. Temos dentro dos presídios privados de liberdade capacitados e aptos ao trabalho de eletricista, pedreiro, soldador, costureiro, pintor, entre tantas aptidões. Esses presos já reformaram hospitais, escolas e prédios públicos”, destacou.

Para o presidente da Fiern, Amaro Sales, a indústria avançará nesse tema com “retorno positivo social e produtivo”.

A assinatura do termo ocorreu na tarde desta segunda-feira (4), na Casa da Indústria, em Natal, com a presença do vice-governador, Antenor Roberto; do secretário da Seap, Pedro Florêncio; do presidente da Fiern, Amaro Sales; do superintendente regional do IEL, Juan Saavedra; além de servidores do sistema penitenciário. 


Notícias mais lidas na semana.

PREFEITO FLAVIO DE BEROI DESARTICULA OPOSIÇÃO E INTERMEDIA APOIO DE LIDERANÇAS NOVA-CRUZENSES AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

AGRESTE: GRUPO POLÍTICO DE OPOSIÇÃO EM LAGOA D´ANTA DECLARA APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

ENFERMEIRA PERDE CONTROLE DO CARRO E MORRE EM ACIDENTE NA BR-101, NA GRANDE NATAL

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA