NA RETA FINAL DA CAMPANHA, DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES SEGUE RECEBENDO ADESÕES PELO RN

Imagem
A confirmação de um mandato que sempre trabalhou e trabalha a favor dos municípios e do povo do Rio Grande do Norte, segue recebendo apoios em plena reta final de campanha. Eu estou falando do mandato do deputado estadual Raimundo Fernandes que é candidato a reeleição e na tarde desta quarta-feira recebeu as adesões das lideranças Chagas e Diassis Lagoa. As adesões dos irmãos ao projeto do deputado Raimundo Fernandes ocorreu na residência do parlamentar no município de São Miguel, terra natal do deputado, e como testemunha do apoio estiveram presentes a vereadora Tyciana Fernandes e o prefeito Célio de Elizeu.

OPERAÇÃO CASA GRANDE: POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA ESPCIALIZADA EM ARRASTÕES EM FAZENDAS DO RN

 

Foto: PCPB

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho em conjunto entre a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Carga (DRFVC), 9ª Delegacia Seccional de Itabaiana e 4ª Superintendência Regional de Polícia Civil, em Guarabira, com apoio operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), além da Delegacia Seccional de Igarassu (PE) e Delegacia de Tangará (RN), deflagrou, na manhã desta terça-feira (05), a Operação Casa Grande, como objetivo desbaratar uma Organização Criminosa especializada em assaltos a fazendas situadas nos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Segundo o delegado Carlos Othon, da DRFVC da Capital, foram cumpridos 12 mandados de buscas domiciliares, sendo nove na região de Itabaiana e Juripiranga, na Paraíba, e dois em Pernambuco, nas cidades de Itapissuma e Igarassu.

“Durante o cumprimento a dos mandados quatro indivíduos foram presos pelos crimes de tráfico de drogas e um por posse de munição (cal. 38 e 9mm), respectivamente. As buscas ainda possibilitaram a coleta de mais elementos de informação para identificar os demais coautores e partícipes dos assaltos”, informou o delegado Carlos Othon, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas.

Ele disse ainda que no decorrer das investigações que culminaram com esta Operação, outros três indivíduos foram presos, um deles quando tentava fugir pela BR-230, após ter assaltado uma fazenda na cidade de Pilar (PB), no dia 07 de março deste ano. Também foram recuperados veículos roubados e pertences de vítimas.

“A organização criminosa, durante os assaltos, costuma render as vítimas sob ameaça de armas de fogo, causando um verdadeiro terror na região. Quero agradecer a todos os policiais da 9ª DSPC e 4ª SRPC, geridas, respectivamente pelos delegados Danilo Orengo e Luciano Soares, bem como a parceria com a PRF e as Polícias Civis de Pernambuco e Rio Grande do Norte, que contribuíram para o êxito desta operação”, concluiu.

Notícias mais lidas na semana.

EM PASSAGEM, PASSEATA E COMÍCIO MOSTRA FORÇA E LIDERANÇA DO PREFEITO JUNINHO EM APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

CARLOS EDUARDO AMPLIA DISTÂNCIA SOBRE ROGÉRIO NA RETA FINAL, APONTA PESQUISA SETA/BAND

SETA/BAND: FÁTIMA SOBE E ABRE 30 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE STYVENSON A 6 DIAS DA ELEIÇÃO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA