VÍDEO: TORRE DESABA E ATINGE CASAS NA CIDADE DE BREJINHO, AGRESTE POTIGUAR

Imagem
  Uma torre de uma empresa de internet desabou e atingiu pelo menos duas casas na cidade Brejinho, no Agreste do Rio Grande do Norte. A queda do equipamento de telecomunicação aconteceu na última segunda-feira (05), durante o jogo do Brasil na Copa do Mundo. Nos imóveis, o cenário foi de destruição. Partes da torre e das casas ficaram espalhadas pelos locais atingidos. Apesar do tamanho do equipamento, cerca de 50 metros, e de ter pessoas nos imóveis, ninguém se feriu. Uma moradora, identificada como Maria José, contou os detalhes do momento da queda. "Susto muito grande. Eu estava sozinha. Deu o primeiro gol [da partida da seleção brasileira] e eu escutei o pessoal gritando. Quando pensei que não, foi aquele monte de coisa caindo. Eu pensei que era energia, que tinha pego fogo na rua. Quando cheguei no quintal, eu vi em cima da casa e os estrondos", detalhou. A senhora mostrou à reportagem da TV Tropical como ficou a casa. Na sala do imóvel, onde ela estava na hora da

PESQUISAS CONFIRMAM CRESCIMENTO DO NOME DE MAJOR BRILHANTE PARA DEPUTADO FEDERAL NO RN



Novidade no cenário político para as eleições deste ano, o nome do Major Brilhante tem se destacado em todas as regiões do Rio Grande do Norte. Major da Polícia Militar potiguar, Major Brilhante tem ganhado fortalecimento e musculatura do seu nome para uma das vagas de deputado Federal em 2022.

Com atuação forte no Oeste e Alto Oeste do estado, as ações de Brilhante, seu carisma, simplicidade e determinação, ganhou força não só dentro da corporação, mais já chega aos quatro cantos do estado e vem cada vez mais forte para a disputa eleitoral.

Para comprovar o crescimento do Major, duas pesquisas eleitorais trazem o nome dele nas primeiras colocações em citação pelo povo do potiguar. Pelo Instituto Seta, Major Brilhante atingiu a 1ª colocação na pesquisa espontânea para deputado federal, já na pesquisa Sensatus/Band, está entre os cinco primeiros colocados, confirmando o que a população do Rio Grande do Norte deseja, nome novo, mudança na composição para deputado federal.






Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

IGUALMENTE A TEREZINHA MAIA, TOMBA FARIA PODERÁ SER CASSADO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA