VÍDEO: PREFEITO GUILHERME DÁ ORDEM DE SERVIÇO E OBRAS DE CALÇAMENTO INICIA NA COMUNIDADE DO MANDÚ, EM LAGOA DE PEDRAS/RN

Imagem
O Prefeito Guilherme Amâncio deu mais uma ordem de serviço e as obras de calçamento na comunidade do Mandú teve início. O trabalho segue firme em todo o município e esta importante obra é um pedido antigo da população. A via de grande extensão será calçada e em breve entregue a população, o prefeito esteve presente e acompanhou de perto o início dos trabalhos. Veja abaixo o vídeo: 

POTIGÁS REGISTRA AUMENTO DE 50% NO LUCRO LÍQUIDO DE 2021

 


A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) registrou aumento de 50% no lucro líquido de 2021 no comparativo com o ano anterior, indicando uma recuperação da economia potiguar. Os números constam nas Demonstrações Financeiras de 2021 que já foram publicadas pela Potigás e contabiliza lucro na ordem de R$ 15,8 milhões.

O volume de gás natural comercializado foi incrementado em 12% no ano passado, totalizando 83,9 milhões de metros cúbicos do combustível para os segmentos veicular, industrial, comercial e residencial. O segmento comercial apresentou o maior crescimento no período, em torno de 45%, seguido pelo segmento veicular, como consequência da retomada das atividades urbanas à medida do avanço da vacinação.

A Potigás terminou 2021 com um crescimento de 15% no número de clientes, com um total de 33.584 usuários nos quatro segmentos de atuação e lançou mais de 18 mil metros de gasodutos, o que se converte em infraestrutura para o Rio Grande do Norte.

“O ano de 2021 começou com a segunda onda da Covid-19, mas com o início da vacinação, a atividade econômica foi sendo retomada. A partir de maio houve a abertura de um ciclo de recuperação do mercado. Além disso, as medidas adotadas em 2020 continuaram válidas como o plano de contingenciamento de despesas e custos, renegociação de dívidas de clientes, negociação com o supridor de gás, entre outras”, explicou Larissa Dantas, diretora-presidente da Potigás.

Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

IGUALMENTE A TEREZINHA MAIA, TOMBA FARIA PODERÁ SER CASSADO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA