NA RETA FINAL DA CAMPANHA, DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES SEGUE RECEBENDO ADESÕES PELO RN

Imagem
A confirmação de um mandato que sempre trabalhou e trabalha a favor dos municípios e do povo do Rio Grande do Norte, segue recebendo apoios em plena reta final de campanha. Eu estou falando do mandato do deputado estadual Raimundo Fernandes que é candidato a reeleição e na tarde desta quarta-feira recebeu as adesões das lideranças Chagas e Diassis Lagoa. As adesões dos irmãos ao projeto do deputado Raimundo Fernandes ocorreu na residência do parlamentar no município de São Miguel, terra natal do deputado, e como testemunha do apoio estiveram presentes a vereadora Tyciana Fernandes e o prefeito Célio de Elizeu.

REDE ATACADISTA PREVÊ 1.000 VAGAS DE EMPREGO EM ABERTURA DE NOVAS LOJAS NO RN

 


O Assaí Atacadista anuncia o início do processo de conversão de dois pontos comerciais do Extra Hiper no Rio Grande do Norte, cujos direitos de exploração passaram à Companhia após a conclusão das negociações pendentes.  O Assaí executará a reforma das unidades para se transformarem em novas lojas do formato de atacarejo, em linha com a atual geração de unidades da Companhia. As lojas estão localizadas uma na capital, Natal e outra em Parnamirim.

No total, serão até 70 lojas Extra Hiper e o processo de conversão se dará em dois blocos: o primeiro (com até 40 unidades) em 2022 e as demais em 2023. A divisão acontecerá nos próximos meses e, tão logo, for definida, a Companhia comunicará as datas de inaugurações ao público. Com isso, o Assaí dá continuidade à sua sólida estratégia de expansão, com a meta de alcançar 300 lojas em 2023. Atualmente, a empresa conta com 216 unidades e já realizou a inauguração de quatro novas lojas orgânicas (quando o projeto é construído totalmente do zero) somente neste primeiro trimestre.

Novos empregos

O acordo também trará benefícios para as economias de cada região com a geração de empregos e renda. Isso porque uma loja Assaí demanda 50% mais postos do que uma unidade do Extra Hiper. Além disso, milhares de trabalhos também serão gerados com as contratações em construção civil para o processo de reforma das 70 lojas – em cada uma são necessários, em média, 350 profissionais. Cada loja gera, entre diretos e indiretos, cerca de 500 novas vagas de trabalho.

E para que o processo de transição inclua os antigos colaboradores do Extra Hiper, todos aqueles que manifestaram interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade nos processos seletivos das futuras lojas assim que iniciados. A seleção ainda não foi iniciada e será comunicada, cidade a cidade, tão logo isso ocorra.

Entenda o processo de compra

O processo de conversão faz parte do acordo, anunciado em outubro, para a aquisição de até 70 pontos comerciais do Extra Hiper. “Estamos falando de alguns dos melhores pontos comerciais dentro dos principais centros urbanos do Brasil, e que seriam irreplicáveis nos dias de hoje em razão da densidade imobiliária nessas regiões”, explica Belmiro Gomes, Presidente do Assaí. Além de estarem em polos econômicos e cidades referência em todo o Brasil, os pontos estão presentes principalmente em regiões centrais, com grande adensamento populacional e amplamente conhecidos pelo público consumidor.

“Este movimento representa um marco fundamental na trajetória de crescimento do Assaí. E a partir deste ano, vão nos permitir alcançar cada vez mais pessoas para entregarmos o nosso modelo de negócios com preços baixos e uma experiência superior em atacarejo. Também geraremos novos empregos, o que beneficiará positivamente milhares de famílias brasileiras”, complementa o executivo.

Nos últimos cinco anos, outras 25 lojas do Extra Hiper já haviam sido convertidas em Assaí. O histórico mostra que uma unidade convertida, além de apresentar maturação acelerada, proporciona faturamento três vezes superior ao obtido no formato hipermercado.

Relação de lojas

LojaUFMunicípioEndereçoÁrea de Vendas (m²)
Extra Maria LacerdaRNParnamirimAv. Maria Lacerda Montenegro4.475
Extra Natal Ponta NegraRNNatalAv Eng Roberto Freire S/N Parte 1

Notícias mais lidas na semana.

EM PASSAGEM, PASSEATA E COMÍCIO MOSTRA FORÇA E LIDERANÇA DO PREFEITO JUNINHO EM APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

CARLOS EDUARDO AMPLIA DISTÂNCIA SOBRE ROGÉRIO NA RETA FINAL, APONTA PESQUISA SETA/BAND

SETA/BAND: FÁTIMA SOBE E ABRE 30 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE STYVENSON A 6 DIAS DA ELEIÇÃO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA