VÍDEO: PREFEITO GUILHERME DÁ ORDEM DE SERVIÇO E OBRAS DE CALÇAMENTO INICIA NA COMUNIDADE DO MANDÚ, EM LAGOA DE PEDRAS/RN

Imagem
O Prefeito Guilherme Amâncio deu mais uma ordem de serviço e as obras de calçamento na comunidade do Mandú teve início. O trabalho segue firme em todo o município e esta importante obra é um pedido antigo da população. A via de grande extensão será calçada e em breve entregue a população, o prefeito esteve presente e acompanhou de perto o início dos trabalhos. Veja abaixo o vídeo: 

RN DECRETA CALAMIDADE PÚBLICA EM DECORRÊNCIA DA COVID

 

                                                              Foto: Divulgação


Apesar dos números positivos com relação à Covid-19 no Brasil e no Rio Grande do Norte, o Governo potiguar decretou calamidade pública em razão da pandemia por mais 90 dias. O decreto foi publicado nesta quinta-feira (14).

O Rio Grande do Norte está em calamidade pública em razão da Covid-19 desde 20 de março de 2020. Em janeiro, diante do aumento do número de casos com a chegada da variante ômicron, a calamidade foi prorrogada, autorizando os gestores a tomarem providências excepcionais necessárias para combater a disseminação do novo coronavírus em todo o território potiguar.

Na justificativa para a prorrogação, o Governo do Rio Grande do Norte afirma que ainda há a necessidade de “respostas céleres para evitar a proliferação do Covid-19” e de “ações para mitigar o rápido crescimento da quantidade de infectados”. Além disso, o Governo pondera que ainda estão ocorrendo mortes e infecções pela Covid-19.

Em abril, o Rio Grande do Norte registrou três mortes em decorrência da Covid-19. Os leitos do SUS têm 10 pessoas internadas, sendo sete em UTIs e três em leitos clínicos.

Tribuna do Norte

Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

IGUALMENTE A TEREZINHA MAIA, TOMBA FARIA PODERÁ SER CASSADO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA