DENGUE: GOVERNO DO RN AUTORIZA AGENTES DE ENDEMIAS A ENTRAREM EM IMÓVEIS ABANDONADOS

Imagem
  O Governo do Rio Grande do Norte publicou, nesta sexta-feira (20), o decreto de situação de emergência no estado em decorrência da epidemia e aumento significativo nos casos de doenças transmitidas pelo mosquito aedes aegypti definindo como epidemia. Entre as medidas determinadas, o Estado criará um comitê para o acompanhamento em tempo real da situação e também foi autorizada a entrada de agentes de endemias em imóveis públicos e particulares abandonados. O decreto estadual declarou a Situação de Emergência em todo o território do estado em razão da epidemia de arboviroses, provocada “por desastre natural biológico”. A situação é considerada um “Desastre de Média Intensidade”, que é caracterizado por epidemia de doença infecciosa viral que provoca o “aumento brusco, significativo e transitório da ocorrência de doenças infecciosas geradas por vírus”. Assim, o Poder Público está autorizado a adotar todas as medidas administrativas necessárias à imediata resposta do combate às doenças.

SANTO ANTÔNIO (RN): EM 3 REQUERIMENTOS, VEREADOR LEANDRO HORÁCIO SOLICITA INFORMAÇÕES À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

 


O Vereador Leandro Horácio do município de Santo Antônio, protocolou três (3) requerimentos na Secretaria da Câmara municipal na manhã desta quarta-feira (20). Nos documentos protocolados, o parlamentar  solicita á presidência da casa uma série de informações; confira abaixo.

No requerimento 001/2022, Leandro Horácio requer que sejam entregues cópias dos documentos de recolhimento e respectivos comprovantes de pagamento do Imposto de Renda e INSS dos Servidores e vereadores da Câmara durante o período de janeiro de 2021 e abril de 2022.

Requerimento 002/2022, o vereador solicita relação do inventário contendo todos os bens da edilidade recebidos pela atual gestão do Poder Legislativo santo-antoniense no dia 01/01/2021.

Ainda no mesmo requerimento, o parlamentar requer informações da presidência da relação dos bens descartados no período de 01/01/2021 a abril de 2022 por serem inservíveis ou outros motivos; bem como os procedimentos administrativos que embasaram os devidos descartes. 

Por fim, no requerimento 003/2022, é requerido pelo vereador relação contendo os nomes, lotação, data de nomeação/admissão e exoneração/demissão ( quando for o caso) de todos os servidores comissionados contratados temporariamente, pelo legislativo municipal de Santo Antônio/RN. As informações são inerentes aos anos de 2021 e 2022; bem como as cópias das folhas de ponto desses mesmos servidores, durante o período informado. Finalizando, o vereador requer que seja entregue o atual plano de cargos, carreira e salários dos servidores da edilidade.






Notícias mais lidas na semana.

PREFEITO FLAVIO DE BEROI DESARTICULA OPOSIÇÃO E INTERMEDIA APOIO DE LIDERANÇAS NOVA-CRUZENSES AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

AGRESTE: GRUPO POLÍTICO DE OPOSIÇÃO EM LAGOA D´ANTA DECLARA APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

ENFERMEIRA PERDE CONTROLE DO CARRO E MORRE EM ACIDENTE NA BR-101, NA GRANDE NATAL

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA