TRE-RN E TJRN FAZEM PARCERIA PARA COMBATER FAKE NEWS NO PERÍODO ELEITORAL

Imagem
  O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) e o Tribunal de Justiça (TJRN) se uniram para combater a propagação de notícias falsas, especialmente durante o período eleitoral. A parceria foi firmada entre os departamentos de Comunicação dos dois Tribunais. A ideia é que o TJRN, através de suas redes sociais, divulgue informações corretas e serviços sobre as eleições de 2022. Parceria com o TJRN visa ampliar a divulgação de informações verdadeiras sobre o processo eleitoral “O combate à desinformação é uma prioridade para o TRE-RN, bem como para toda a Justiça Eleitoral. Entendemos que fomentar a circulação de conteúdos verídicos e estimular a verificação por meio da divulgação de notícias checadas, recomendações e conteúdos educativos é o caminho para enfrentar os efeitos negativos provocados pela desinformação. A parceria com o TJRN, que possui, em uma única rede social, quase 30 mil seguidores, visa ampliar a divulgação de informações verdadeiras sobre o processo e

SHOPPING ABRE VAGAS DE EMPREGO NO RN; CONFIRA



O Grupo Partage, que administra o Partage Norte Shopping, na zona Norte de Natal, está com oportunidades abertas para quem busca emprego em empresa de atuação nacional. São 40 vagas ao todo para cidades das cinco regiões do Brasil, com destaque para vagas em Natal e Mossoró.

“Vivemos um momento importante em nossa história, que exige uma estruturação de todos os times. Contamos com planos de crescimento para fazer parte importante da vida das pessoas e das regiões em que atuamos”, afirma Tatiana Brito, gerente de RH do Grupo Partage.

Para saber como se inscrever e participar do processo seletivo para cada vaga, basta acessar o site. Confira as vagas abertas atualmente.

Natal/RN e Cuiabá/MT (1 vaga)
Nas capitais do Rio Grande do Norte e do Mato Grosso, o Grupo Partage conta com uma vaga em área comercial, para o setor operacional. Em Natal, o selecionado atuará na administração de shopping, enquanto que em Cuiabá atuará nos meios de pagamento.

Mossoró/RN e Betim/MG (2 vagas)
Para administração e shoppings, as operações do Grupo tanto na cidade potiguar quanto na cidade mineira contam com duas vagas para comercial, mídia e marketing, para liderança e operacional. 

São Paulo/SP (17 vagas)
A capital paulista é a que mais tem vagas abertas para quem deseja trabalhar no Grupo. Com opções nas áreas comercial, engenharia, financeiro, faturamento, RH, marketing e TI, as vagas atendem tanto administração de shoppings quanto a holding quanto à Shopbanx (empresa de meios de pagamento do grupo).
 
Poços de Caldas/MG (6 vagas)
Na cidade, a empresa procura profissionais nas áreas de comercial, operações, financeiro e marketing, com seis vagas abertas para cargos de liderança e operacional.
 
São Gonçalo/RJ (4 vagas)
Também com vagas para quem quer atuar na administração de shoppings, a empresa conta com quatro opções na cidade, para quem busca recolocação profissional em mídia, marketing e financeiro, também em cargos de liderança e operacional.

Brasília/DF e Parauapebas/PA (3 vagas)
A presença do Grupo Partage na capital federal também conta com vagas em aberto, todas na área comercial. Com foco em shopping e meios de pagamento, a cidade paraense também tem três vagas para quem busca atuar na área comercial, em cargos de liderança e operacional.

Sul, Sudeste e Centro-Oeste (1 vaga)
O Grupo Partage busca um perfil de liderança para atuar na área comercial em meios de pagamento para a cobertura dessas três regiões do País.


Notícias mais lidas na semana.

MAIS UM GRUPO LIGADO AO DEPUTADO GALENO TORQUATO, ADERE AO GRUPO DO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

PREFEITO FLAVIO DE BEROI DESARTICULA OPOSIÇÃO E INTERMEDIA APOIO DE LIDERANÇAS NOVA-CRUZENSES AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

9 PREFEITOS DO RN NA MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO; SAIBA QUAIS E OS MOTIVOS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA