68% DOS BRASILEIROS JÁ SE MASTURBARAM NA CASA DE AMIGO, DIZ PESQUISA

Imagem
  Foto: Divulgação O tesão pode aparecer em qualquer momento e uma nova pesquisa do Sexlog, site de relacionamento liberal, revela que 68% dos entrevistados do sexo masculino já se masturbaram na casa de um amigo. Com informações de Metrópoles. E as mulheres não ficam atrás. O levantamento também apontou que o número daquelas que já partiram para a siririca na casa de alguém gira em torno de 66%. Em maio é celebrado o Mês Internacional da Masturbação, por isso, veja mais sobre os outros hábitos curiosos na hora do prazer a sós. Masturbação no conforto de casa Apesar da quantidade de aventureiros que topam se tocar na casa alheia, os dados mostram que 59,7% dos homens e 69,3% das mulheres preferem se masturbar no conforto do próprio lar, com tranquilidade e sem o medo de ser surpreendido por alguém. No trabalho Se o ato de se masturbar na casa de outra pessoa pode ser estranho para alguns, existe ainda uma parcela, pequena, mas bem ousada, que já praticou o ato no trabalho. É o caso de

VÍDEO: CACHOEIRA DO RONCADOR, EM FELIPE GUERRA, VOLTA A FICAR CEHIA APÓS CHUVAS DE MAIS DE 100 MILÍMETROS

 


O fim de semana de Páscoa foi de chuva intensa no interior do Rio Grande do Norte, principalmente nas regiões Central e Oeste. Somente no município de Felipe Guerra, no Oeste potiguar, as precipitações acumularam 113 milímetros de água em 24 horas.

Os dados foram registrados pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte entre as 7h de domingo (17) e 7h desta segunda-feira (18).

Segundo Jânio Barra, que mora na região e fez o vídeo acima, a cachoeira é temporária e só aparece em períodos de fortes chuvas.

“Ela não dava água assim desde 2020, mas ontem choveu mais de 100 milímetros, então ela nos deu essas imagens. Outra cachoeira que também está forte é a da Caripina, mas o acesso está mais difícil por causa do volume do rio”, contou.

No Oeste potiguar, a Emparn ainda registrou chuvas de mais de 40 milímetros nos municípios de Taboleiro Grande (56.8 mm) Porto do Mangue (47 mm), Carnaubais (45.2 mm), Itajá (43 mm) e Portalegre (40 mm).

Na região Central, as precipitações maiores se concentraram nos municípios de São João do Sabugi(66.6 mm), Santana do Matos (50.5 mm) e Serra Negra do Norte (31.8 mm).

G1 RN

Notícias mais lidas na semana.

PREFEITO FLAVIO DE BEROI DESARTICULA OPOSIÇÃO E INTERMEDIA APOIO DE LIDERANÇAS NOVA-CRUZENSES AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

AGRESTE: GRUPO POLÍTICO DE OPOSIÇÃO EM LAGOA D´ANTA DECLARA APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

ENFERMEIRA PERDE CONTROLE DO CARRO E MORRE EM ACIDENTE NA BR-101, NA GRANDE NATAL

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA