VÍDEO: PREFEITO GUILHERME DÁ ORDEM DE SERVIÇO E OBRAS DE CALÇAMENTO INICIA NA COMUNIDADE DO MANDÚ, EM LAGOA DE PEDRAS/RN

Imagem
O Prefeito Guilherme Amâncio deu mais uma ordem de serviço e as obras de calçamento na comunidade do Mandú teve início. O trabalho segue firme em todo o município e esta importante obra é um pedido antigo da população. A via de grande extensão será calçada e em breve entregue a população, o prefeito esteve presente e acompanhou de perto o início dos trabalhos. Veja abaixo o vídeo: 

WALLYSSON: ABC VAI ENTRAR COM PEDIDO NO STJD DE REVERSÃO DE PENA PARA ATACANTE

 


O ABC deve entrar nesta segunda-feira (18) com um pedido de reversão de pena para o atacante Wallyson. O pedido será protocolado no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com o argumento de que o camisa 11 já cumpriu 3 dos 6 jogos de suspensão em competições organizadas pela CBF. A expectativa é contar com o atleta já na próxima quarta-feira (20), contra o Paysandu, em jogo atrasado pela primeira rodada da Série C 2022.

Wallyson foi suspenso pelo STJD com um gancho de seis jogos no dia 14 de fevereiro deste ano. O ABC também perdeu um mando de campo, medida já cumprida no jogo contra o Altos-PI pela Copa do Brasil, no qual o Alvinegro foi eliminado. A reversão da pena, segundo código do STJD, é possível quando o réu cumpre metade da punição.

A suspensão de Wallyson aconteceu em virtude da partida contra o Sousa-PB, em partida que valia vaga na Copa do Nordeste de 2022. O jogo aconteceu no dia 9 de novembro de 2021. O Alvinegro até venceu por 2 a 1 no Frasqueirão, mas como perdeu a primeira partida por 3 a 0, foi desclassificado. O confronto foi marcado por muitas reclamações da arbitragem, desde o primeiro tempo. Numa delas, Wallyson foi expulso pelo árbitro da partida, o cearense Leo Simão Holanda.

Tribuna do Norte

Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

IGUALMENTE A TEREZINHA MAIA, TOMBA FARIA PODERÁ SER CASSADO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA