VÍDEO: PREFEITO GUILHERME DÁ ORDEM DE SERVIÇO E OBRAS DE CALÇAMENTO INICIA NA COMUNIDADE DO MANDÚ, EM LAGOA DE PEDRAS/RN

Imagem
O Prefeito Guilherme Amâncio deu mais uma ordem de serviço e as obras de calçamento na comunidade do Mandú teve início. O trabalho segue firme em todo o município e esta importante obra é um pedido antigo da população. A via de grande extensão será calçada e em breve entregue a população, o prefeito esteve presente e acompanhou de perto o início dos trabalhos. Veja abaixo o vídeo: 

BANDIDOS FAZEM PIX DO CELULAR DA VÍTIMA DURANTE ARRASTÃO EM SÍTIO NO INTERIOR DO RN


Criminosos fizeram um arrastão e realizaram transferências por meio de pix, com o celular de uma das vítimas, em uma propriedade rural do município de Campo Grande, no Oeste potiguar. O crime aconteceu na quarta-feira (11).

Segundo a Polícia Militar, pelo menos sete homens armados e encapuzados chegaram à casa da família, localizada no sítio Pitombeira, por volta das 5h30.

No momento do crime, havia três pessoas na casa e uma das vítimas chegou a ser agredida pelos bandidos com uma coronhada na família.

Eles roubaram objetos de valor do imóvel, como equipamentos eletrônicos, e ainda fizeram o pix do celular de uma das vítimas para outra conta. O valor não foi divulgado pela polícia.

O grupo ainda fugiu levanto a moto e o carro da família.

A Polícia Militar foi acionada e começou buscas por suspeitos. Durante a operação, os militares localizaram e recuperaram os veículos e parte dos pertences roubados, que foram abandonados em um matagal da região.

Nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do Portal da 96 FM 

Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

IGUALMENTE A TEREZINHA MAIA, TOMBA FARIA PODERÁ SER CASSADO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA