PREFEITO JOSÉ ARNOR DE JUNDIÁ/RN AUTORIZOU PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO MÊS DE JUNHO NESTA QUINTA (30)

Imagem
  O Prefeito Municipal de Jundiá, José Arnor, autorizou o pagamento do salário dos servidores efetivos, comissionados e contratados referente ao mês de JUNHO. Valores foram creditados nesta quinta-feira 30, de acordo com o setor de cada servidor. Isso mostra o compromisso mantido pela prefeitura, valorizando os servidores Com o pagamento dos salários, mais uma vez dentro do mês trabalhado. A gestão mostra a importância que os servidores públicos tem para o bom funcionamento da Administração Municipal, além de injetar dinheiro na economia local.

DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS EM MUNICÍPIO DO RN

 


Dois homens foram mortos em Mossoró. Uma das vítimas foi executada enquanto trabalhava. Paulo Roberto de Oliveira, conhecido como Paulinho, tinha 41 anos e foi morto em um bar, localizado na avenida Antônio Bento, no bairro Dom Jaime, com tiros de uma pistola 380. 

De acordo com as informações repassadas à Polícia, um veículo de cor escura parou em frente ao estabelecimento e os ocupantes já saíram atirando contra Roberto, em seguida, fugiram. 

Logo depois, Matheus André da Silva, de 20 anos, foi assassinado enquanto vendia dindim, na rua José Erasmo, no bairro Sumaré. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A polícia disse desconhecer envolvimento do jovem com práticas ilícitas. Já a família disse que ele era um trabalhador. 

Ainda não se sabe os motivos de ambos os crimes. As investigações seguem com a Polícia Civil de Mossoró.

Com informações do Portal da Tropical


Notícias mais lidas na semana.

"CORAÇÃO NORDESTINO" DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE É A CAMPEÃ DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE NOVA CRUZ-RN

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

"MÉDICO DO POVO" , DR ESTÁCIO, É O NOME DO PSDB NO AGRESTE PARA DISPUTA DE UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA