IPEC: 50% ACHAM QUE LULA FARÁ UM GOVERNO ÓTIMO OU BOM

Imagem
  Pesquisa do instituto Ipec divulgada nesta quinta-feira (8) perguntou para os entrevistados sobre expectativas para o governo do presidente eleito, Luiz Inácio  Lula  da Silva (PT). O Ipec quis saber como as pessoas acham que será o governo. As respostas foram: Ótimo : 18% Bom : 32% Regular : 20% Ruim:  7% Péssimo:  18% Não sabe/ não respondeu:  5% O Ipec ouviu 2 mil pessoas em todo país do dia 1º ao dia 5 deste mês. O instituto também ouviu a população sobre a avaliação do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).  39% avaliam como ótimo ou bom  e 36% como ruim ou péssimo. Outra pergunta foi se a equipe de Lula está no caminho certo ou errado, considerando o que vem anunciando e planejando até aqui. As respostas foram: Está no caminho certo : 58% Está no caminho errado:  33% Não sabe/ não respondeu:  9%

DOIS HOMENS SÃO MORTOS A TIROS EM MUNICÍPIO DO RN

 


Dois homens foram mortos em Mossoró. Uma das vítimas foi executada enquanto trabalhava. Paulo Roberto de Oliveira, conhecido como Paulinho, tinha 41 anos e foi morto em um bar, localizado na avenida Antônio Bento, no bairro Dom Jaime, com tiros de uma pistola 380. 

De acordo com as informações repassadas à Polícia, um veículo de cor escura parou em frente ao estabelecimento e os ocupantes já saíram atirando contra Roberto, em seguida, fugiram. 

Logo depois, Matheus André da Silva, de 20 anos, foi assassinado enquanto vendia dindim, na rua José Erasmo, no bairro Sumaré. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A polícia disse desconhecer envolvimento do jovem com práticas ilícitas. Já a família disse que ele era um trabalhador. 

Ainda não se sabe os motivos de ambos os crimes. As investigações seguem com a Polícia Civil de Mossoró.

Com informações do Portal da Tropical


Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

VÍDEO: TORRE DESABA E ATINGE CASAS NA CIDADE DE BREJINHO, AGRESTE POTIGUAR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA