VÍDEO: TORRE DESABA E ATINGE CASAS NA CIDADE DE BREJINHO, AGRESTE POTIGUAR

Imagem
  Uma torre de uma empresa de internet desabou e atingiu pelo menos duas casas na cidade Brejinho, no Agreste do Rio Grande do Norte. A queda do equipamento de telecomunicação aconteceu na última segunda-feira (05), durante o jogo do Brasil na Copa do Mundo. Nos imóveis, o cenário foi de destruição. Partes da torre e das casas ficaram espalhadas pelos locais atingidos. Apesar do tamanho do equipamento, cerca de 50 metros, e de ter pessoas nos imóveis, ninguém se feriu. Uma moradora, identificada como Maria José, contou os detalhes do momento da queda. "Susto muito grande. Eu estava sozinha. Deu o primeiro gol [da partida da seleção brasileira] e eu escutei o pessoal gritando. Quando pensei que não, foi aquele monte de coisa caindo. Eu pensei que era energia, que tinha pego fogo na rua. Quando cheguei no quintal, eu vi em cima da casa e os estrondos", detalhou. A senhora mostrou à reportagem da TV Tropical como ficou a casa. Na sala do imóvel, onde ela estava na hora da

ENFERMEIRA PERDE CONTROLE DO CARRO E MORRE EM ACIDENTE NA BR-101, NA GRANDE NATAL

 


Fotos: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


Uma mulher de 30 anos morreu em um grave acidente na noite de sexta-feira (13), na BR-101, na Grande Natal. A enfermeira Gilmara Santana de Oliveira perdeu o controle do carro, que desceu a ribanceira e começou a pegar fogo na parte de baixo.

O acidente ocorreu no Km 112 da BR-101, na altura do distrito de Taborda, entre Parnamirim e São José de Mipibu. O veículo seguia no sentido São José de Mipibu.

Populares que chegaram ao local do acidente acionaram o Corpo de Bombeiros porque havia muita fumaça e um princípio de incêndio no veículo.

“Teve um princípio de incêndio por baixo do veículo e atingiu os pés dela e um pouco das pernas também. Os bombeiros estiveram no local para debelar isso. Como o carro é a gás, eles fizeram o resfriamento”, contou Marco Miralha, agente da Polícia Rodoviária Federal.

A enfermeira chegou a ser retirada do carro, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois.

“Segundo os populares que tiraram ela do carro, ela estava sem cinto. Provavelmente, pode ter sido alguma lesão ou trauma no impacto dela com o painel”, contou o sargento Muniz, do Corpo de Bombeiros.

“É prematuro falar o que aconteceu com ela no interior do veículo. Ao que tudo indica, não houve colisão. Não se sabe o motivo, se ela teve um mal súbito ou se foi trancada por outro veículo”, completou Marco Miralha.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia e a Polícia Civil também foram acionados para iniciar os trabalhos que poderão revelar as causas do acidente.

De acordo com familiares da vítima, a enfermeira estava indo trabalhar na cidade de São Tomé.

g1-RN

Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

IGUALMENTE A TEREZINHA MAIA, TOMBA FARIA PODERÁ SER CASSADO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA