CABO DA PM MORRE APÓS TER INFARTO DURANTE TESTE DE APTIDÃO FÍSICA NO RN

Imagem
Morreu na tarde desta quarta-feira (18), no Hospital da Polícia Militar em Natal, o Cabo Rubens Aleixo, que era lotado no 6º Batalhão da PM de Caicó, e atuava no Grupo Tático Operacional. Ele sofreu um infarto durante a manhã de ontem quando fazia um teste de aptidão física, se preparando para ingressar no grupo de policialmente rural. Quando infartou, ele foi atendido, reanimado e levado ao Hospital. Deu entrada na UTI, onde ficou até a tarde. O corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito – SVO para confirmação da causa da morte. Portal Grande Ponto

ENFERMEIRA PERDE CONTROLE DO CARRO E MORRE EM ACIDENTE NA BR-101, NA GRANDE NATAL

 


Fotos: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


Uma mulher de 30 anos morreu em um grave acidente na noite de sexta-feira (13), na BR-101, na Grande Natal. A enfermeira Gilmara Santana de Oliveira perdeu o controle do carro, que desceu a ribanceira e começou a pegar fogo na parte de baixo.

O acidente ocorreu no Km 112 da BR-101, na altura do distrito de Taborda, entre Parnamirim e São José de Mipibu. O veículo seguia no sentido São José de Mipibu.

Populares que chegaram ao local do acidente acionaram o Corpo de Bombeiros porque havia muita fumaça e um princípio de incêndio no veículo.

“Teve um princípio de incêndio por baixo do veículo e atingiu os pés dela e um pouco das pernas também. Os bombeiros estiveram no local para debelar isso. Como o carro é a gás, eles fizeram o resfriamento”, contou Marco Miralha, agente da Polícia Rodoviária Federal.

A enfermeira chegou a ser retirada do carro, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois.

“Segundo os populares que tiraram ela do carro, ela estava sem cinto. Provavelmente, pode ter sido alguma lesão ou trauma no impacto dela com o painel”, contou o sargento Muniz, do Corpo de Bombeiros.

“É prematuro falar o que aconteceu com ela no interior do veículo. Ao que tudo indica, não houve colisão. Não se sabe o motivo, se ela teve um mal súbito ou se foi trancada por outro veículo”, completou Marco Miralha.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia e a Polícia Civil também foram acionados para iniciar os trabalhos que poderão revelar as causas do acidente.

De acordo com familiares da vítima, a enfermeira estava indo trabalhar na cidade de São Tomé.

g1-RN

Notícias mais lidas na semana.

AGRESTE: GRUPO POLÍTICO DE OPOSIÇÃO EM LAGOA D´ANTA DECLARA APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

FOTOS E VÍDEO: PREFEITURA DE JUNDIÁ/RN REALIZA COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA