VÍDEO: PREFEITO GUILHERME DÁ ORDEM DE SERVIÇO E OBRAS DE CALÇAMENTO INICIA NA COMUNIDADE DO MANDÚ, EM LAGOA DE PEDRAS/RN

Imagem
O Prefeito Guilherme Amâncio deu mais uma ordem de serviço e as obras de calçamento na comunidade do Mandú teve início. O trabalho segue firme em todo o município e esta importante obra é um pedido antigo da população. A via de grande extensão será calçada e em breve entregue a população, o prefeito esteve presente e acompanhou de perto o início dos trabalhos. Veja abaixo o vídeo: 

HOMEM QUE ESTUPROU E MATOU IDOSA NA CIDADE DE PEDRO VELHO/RN É CONDENADO A 46 ANOS DE PRISÃO

 

                                                           Foto: Reprodução


Dez meses após o crime que chocou a cidade de Pedro Velho, no interior do Rio Grande do Norte, o réu foi condenado a uma pena de 46 anos e cinco meses de reclusão em regime fechado. Leandro da Silva Santana, conhecido como “Gêmeo da Carnaúba”, estuprou e matou uma idosa de 78 anos no dia 4 de julho de 2021. A decisão ocorreu nesta terça-feira (3), durante sessão do Tribunal do Júri.

De acordo com o Tribunal de Justiça do RN (TJRN), os jurados consideraram que o réu praticou os crimes de estupro e de homicídio duplamente qualificado contra a idosa e de estupro e de tentativa de homicídio duplamente qualificado contra a filha desta, de 57, na zona rural do município. Foram reconhecidas as qualificadoras do homicídio e de tentativa de homicídio praticados com emprego de asfixia; e de uso de recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa das vítimas.

Portal da Tropical

Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

IGUALMENTE A TEREZINHA MAIA, TOMBA FARIA PODERÁ SER CASSADO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA