INSTAGRAM DESMENTE BOATO DE QUE REVELARÁ QUEM VISITOU PERFIL DOS USUÁRIOS

Imagem
  O Instagram negou que esteja trabalhando em um recurso que permite ao usuário saber quem visitou o seu perfil. O rumor circulou nas redes sociais nos últimos dias, mas é falso. “Informamos que os rumores do Instagram mostrar as pessoas que visitaram os perfil na aba ‘Atividade’ não são verdadeiros”, afirmou ao g1 um porta-voz da Meta, controladora da rede social. O boato começou com uma imagem compartilhada no Twitter que imitava uma tela do Instagram. Ela mostra a tela de notificações do aplicativo, com um trecho indicando as pessoas que teriam visitado o perfil do usuário. No entanto, o trecho sobre a suposta novidade é resultado de uma edição de imagem. O autor da foto usou uma letra parecida com a do aplicativo do Instagram para escrever a notificação que estaria sendo liberada pela rede social. g1

MEJC TEM BAIXO ESTOQUE DE LEITES E PEDE DOAÇÕES À POPULAÇÃO; VEJA COMO AJUDAR

 

A reserva é responsável pelo controle e distribuição do leite materno para cerca de 80% dos recém-nascidos em situação de risco no RN

A Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC), localizada em Natal, precisa de doações para o seu estoque de leites. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do instituto na tarde dessa terça-feira (31). Segundo a unidade, o estoque mínimo necessário para atender toda a demanda interna da MEJC e instituições privadas é de cerca de 15 litros diários de leite. Atualmente, a instituição dispõe de 10 litros. 

A maternidade tem como propósito promover a manutenção do aleitamento materno, ajudando mulheres com dificuldades para amamentar. Segundo a intituição pública, vinculada à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a reserva é responsável, também, pelo controle de qualidade e distribuição do leite materno para cerca de 80% dos recém-nascidos em situação de risco no Rio Grande do Norte. 

Conforme informações da MEJC, a doadora deve estar saudável (sem nenhum processo gripal), além de não ter doença infectocontagiosa, como Aids, sífilis e hepatites, nem ter tomado medicamento de uso contínuo, como psicotrópicos. 

De acordo com a maternidade, qualquer quantidade de leite pode ajudar. Dependendo do peso do recém-nascido, 1 ml já é suficiente para nutri-lo a cada refeição. Vale ressaltar que o pote não precisa estar cheio para doar e fazer a diferença. 

Como doar 

Para doar é só ligar para o telefone (84) 3342.5800 ou enviar mensagem, via WhatsApp, para o número 99135.8217. A doadora vai fazer o cadastro e agendamento com a equipe da unidade de saúde. 

Serão disponibilizadas informações sobre os procedimentos de doação. A doadora receberá em casa um kit com os potes de vidro e tampa de plástico esterilizados.

Notícias mais lidas na semana.

VÍDEO: POLICIAL PENAL É ASSASSINADO EM UM BAR NA CIDADE DE NOVA CRUZ

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

"MÉDICO DO POVO" , DR ESTÁCIO, É O NOME DO PSDB NO AGRESTE PARA DISPUTA DE UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA