AO LADO DO ANFITRIÃO PREFEITO JOÃO GOMES, DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES PRESTIGIA O "SÃO PEDRO" EM BREJEINHO/RN

Imagem
Após percorrer várias regiões do estado e diversas cidades nos festejos Juninos de 2022, o deputado Raimundo Fernandes esteve também n a noite de ontem, na cidade de Brejinho, a convite do seu amigo e parceiro, o prefeito João Gomes, que ao lado da sua equipe organizou um grande evento para o povo da sua cidade, com uma grande estrutura e organização. Quem também prestigiou o evento, foi o meu amigo e prefeito da cidade de Passagem, Juninho, que fez questão de curtir a grande festa organizada pela prefeitura municipal de Brejinho. "Deixo aqui meu agradecimento, a toda a população de Brejinho, que me recebeu de braços abertos, me abraçando e conversando comigo sobre os projetos que estão buscando para o futuro. Registro também meu muito obrigado aos meus parceiros, que estão sempre comigo: o vice-prefeito de Brejinho, Ricardo e o secretário de agricultura da cidade, meu amigo Jefferson", destacou o parlamentar. "Vamos sempre juntos, ao lado do prefeito Joãozinho trabalha

MULHER TRANS DE 18 ANOS É MORTA A FACADAS EM NATAL; EX-NAMORADO CONFESSA CRIME

 

                            Faca usada no assassinato de Estefani Rodrigues


A jovem Estefani Rodrigues Soares, de 18 anos foi morta a facadas no último sábado (14) em Natal. O crime, de acordo com a Polícia Civil, foi cometido pelo ex-namorado da vítima, de 28 anos, em uma praça no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul da capital potiguar. O ataque foi gravado por câmeras de segurança, que mostram a mulher caindo ao chão instantes depois, já morta.

O crime foi praticado à luz do dia. O assassino deixou a faca usada para desferir os golpes na vítima no local e chegou a ser perseguido por um motorista de transporte por aplicativo, mas conseguiu fugir, inicialmente. Em buscas pela região, a Polícia Militar conseguiu prendê-lo em Nova Descoberta, bairro vizinho de onde ocorreu o assassinato.

Conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, o assassino confessou o crime e disse que a ação foi premeditada. De acordo com o delegado Adson Kleper, o homem disse que foi motivado por uma desavença com a vítima em janeiro deste ano, quando ela teria o esfaqueado.

Para cometer o crime, o homem marcou um encontro com a mulher. Ele deverá responder na Justiça pelo crime de feminicídio, segundo o delegado.

Notícias mais lidas na semana.

"CORAÇÃO NORDESTINO" DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE É A CAMPEÃ DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE NOVA CRUZ-RN

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

"MÉDICO DO POVO" , DR ESTÁCIO, É O NOME DO PSDB NO AGRESTE PARA DISPUTA DE UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA