TRE-RN E TJRN FAZEM PARCERIA PARA COMBATER FAKE NEWS NO PERÍODO ELEITORAL

Imagem
  O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) e o Tribunal de Justiça (TJRN) se uniram para combater a propagação de notícias falsas, especialmente durante o período eleitoral. A parceria foi firmada entre os departamentos de Comunicação dos dois Tribunais. A ideia é que o TJRN, através de suas redes sociais, divulgue informações corretas e serviços sobre as eleições de 2022. Parceria com o TJRN visa ampliar a divulgação de informações verdadeiras sobre o processo eleitoral “O combate à desinformação é uma prioridade para o TRE-RN, bem como para toda a Justiça Eleitoral. Entendemos que fomentar a circulação de conteúdos verídicos e estimular a verificação por meio da divulgação de notícias checadas, recomendações e conteúdos educativos é o caminho para enfrentar os efeitos negativos provocados pela desinformação. A parceria com o TJRN, que possui, em uma única rede social, quase 30 mil seguidores, visa ampliar a divulgação de informações verdadeiras sobre o processo e

SURFE: JADSON ANDRÉ E ÍTALO FERREIRA AVANÇAM ÀS OITAVAS DE MARGARET RIVER

 


Em uma bateria cheia de reviravoltas, Italo Ferreira derrotou o compatriota João Chumbinho e se classificou para as oitavas de final da etapa de Margaret River da Liga Mundial de Surfe (WSL). Quem também garantiu a classificação foi o líder da temporada, Filipe Toledo, assim como Caio Ibelli, Jadson André e os irmãos Samuel e Miguel Pupo. O último dia de janela será na noite desta terça-feira (manhã de quarta na Austrália), com uma chamada para o início da prova às 20h (horário de Brasília). O ge e o sportv3 transmitem o evento ao vivo.

A derrota acabou custando a permanência de Chumbinho no restante da temporada, já que esse ano o circuito fará um corte a partir da próxima etapa com apenas os 22 primeiros do ranking seguindo na briga pelo título. Deivid Silva também se despediu da temporada ao ser eliminado pelo havaiano Barron Mamiya na última bateria do dia.

Com a vitória por 13,53 a 12,84, Italo agora vai enfrentar nas oitavas o paulista Miguel Pupo, que eliminou o australiano Owen Wright por 11,50 a 8,93. Já Samuel, que derrotou Connor O’Leary (AUS) por 11,73 a 10,84, medirá forças com Matthew McGillivray (AFS).

Lutando pela permanência na elite, Jadson André eliminou o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater por 12,60 a 9,24, assegurou sua vaga entre os 22 primeiros e agora vai encarar nas oitavas o sul-africano Jordy Smith.

Quinta etapa do Tour, o Margaret River Pro definirá os 22 homens e as 10 mulheres que seguirão na disputa pelo título dessa temporada. Ao fim da décima prova, no Taiti, os 5 melhores surfistas do ranking masculino e feminino se classificarão para disputar a WSL Finals, competição que decidirá em um mata-mata, em Trestles, nos EUA, os campeões mundiais de 2022.

Globo Esporte

Notícias mais lidas na semana.

MAIS UM GRUPO LIGADO AO DEPUTADO GALENO TORQUATO, ADERE AO GRUPO DO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

PREFEITO FLAVIO DE BEROI DESARTICULA OPOSIÇÃO E INTERMEDIA APOIO DE LIDERANÇAS NOVA-CRUZENSES AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

9 PREFEITOS DO RN NA MIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO; SAIBA QUAIS E OS MOTIVOS

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO

ESCOLINHA DE FUTEBOL ACADEMIA ESTEVÃO
ESCOLINHA PARCEIRA DO BLOG

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA