AO LADO DO ANFITRIÃO PREFEITO JOÃO GOMES, DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES PRESTIGIA O "SÃO PEDRO" EM BREJEINHO/RN

Imagem
Após percorrer várias regiões do estado e diversas cidades nos festejos Juninos de 2022, o deputado Raimundo Fernandes esteve também n a noite de ontem, na cidade de Brejinho, a convite do seu amigo e parceiro, o prefeito João Gomes, que ao lado da sua equipe organizou um grande evento para o povo da sua cidade, com uma grande estrutura e organização. Quem também prestigiou o evento, foi o meu amigo e prefeito da cidade de Passagem, Juninho, que fez questão de curtir a grande festa organizada pela prefeitura municipal de Brejinho. "Deixo aqui meu agradecimento, a toda a população de Brejinho, que me recebeu de braços abertos, me abraçando e conversando comigo sobre os projetos que estão buscando para o futuro. Registro também meu muito obrigado aos meus parceiros, que estão sempre comigo: o vice-prefeito de Brejinho, Ricardo e o secretário de agricultura da cidade, meu amigo Jefferson", destacou o parlamentar. "Vamos sempre juntos, ao lado do prefeito Joãozinho trabalha

BOLSONARO VETA VOLTA O TRANSPORTE GRATUITO DE BAGAGENS EM VOOS

 


O presidente Jair Bolsonaro (PL) vetou, nessa terça-feira (14/6), a volta da gratuidade do transporte de bagagens nos voos domésticos e internacionais. O benefício havia sido aprovado pelo Congresso, mas foi barrado pelo governo “por contrariedade ao interesse público”, segundo o Planalto. A medida foi divulgada pela Secretaria-Geral da Presidência e ainda será publicada no Diário Oficial da União (DOU). O Congresso ainda poderá derrubar o veto.

A Medida Provisória 1.089/2021 se propunha a ser um marco de inovação na atuação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), com a premissa de ampliar a eficiência do setor e contribuir para o desenvolvimento do mercado nacional. O prazo para sanção terminava nessa terça.

Os representantes das companhias aéreas eram contra a possibilidade do retorno da gratuidade das bagagens. A previsão é de que a medida geraria custos adicionais aos consumidores, uma vez que o valor do despacho de bagagens passaria a ser diluído entre os preços das passagens de todos os passageiros.

“Na prática, a proposição aumentaria os custos dos serviços aéreos e o risco regulatório, o que reduziria a atratividade do mercado brasileiro a potenciais novos competidores e contribuiria para a elevação dos preços das passagens aéreas. Em síntese, a regra teria o efeito contrário ao desejado pelo legislador”, justificou o Planalto.

Metrópoles

Notícias mais lidas na semana.

"CORAÇÃO NORDESTINO" DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE É A CAMPEÃ DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE NOVA CRUZ-RN

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

"MÉDICO DO POVO" , DR ESTÁCIO, É O NOME DO PSDB NO AGRESTE PARA DISPUTA DE UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA