IPEC: 50% ACHAM QUE LULA FARÁ UM GOVERNO ÓTIMO OU BOM

Imagem
  Pesquisa do instituto Ipec divulgada nesta quinta-feira (8) perguntou para os entrevistados sobre expectativas para o governo do presidente eleito, Luiz Inácio  Lula  da Silva (PT). O Ipec quis saber como as pessoas acham que será o governo. As respostas foram: Ótimo : 18% Bom : 32% Regular : 20% Ruim:  7% Péssimo:  18% Não sabe/ não respondeu:  5% O Ipec ouviu 2 mil pessoas em todo país do dia 1º ao dia 5 deste mês. O instituto também ouviu a população sobre a avaliação do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).  39% avaliam como ótimo ou bom  e 36% como ruim ou péssimo. Outra pergunta foi se a equipe de Lula está no caminho certo ou errado, considerando o que vem anunciando e planejando até aqui. As respostas foram: Está no caminho certo : 58% Está no caminho errado:  33% Não sabe/ não respondeu:  9%

COVID DISPARA E RN REGISTRA 421 NOVOS CASOS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

 


A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) atualizou os números do coronavírus nesta quinta-feira (9), em todo o Rio Grande do Norte. Ao todo, são 509.483 casos de Covid-19 confirmados desde o início da pandemia. Foram 421 novas infecções confirmadas nas últimas 24 horas, um aumento considerável, tendo em vista que o estado já chegou a registrar menos de 50 casos por dia.

Com relação aos óbitos no Rio Grande do Norte, são 8.214 no total, sem registros de óbitos ocorridos nas últimas 24 horas. Os números de óbitos suspeitos são de 1.363.

Recuperados são 498.708. Casos Suspeitos somam 958 e descartados são 964.988. Em acompanhamento são 2.561.

Pandemia ficou sob controle

O Rio Grande do Norte apresentava um cenário de pandemia controlada efetivamente em meados de abril, segundo o professor e pesquisador Ricardo Valentim, coordenador do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) da UFRN e integrante do comitê científico estadual de enfrentamento à pandemia.

“O cenário da pandemia no RN tem apresentado os melhores indicadores. Estamos com menos de 50 casos por dia, isso nunca aconteceu desde o início da pandemia. Já chegamos a ter mais de 4 mil casos em um único dia, então estamos agora em uma situação que demonstra controle efetivo da pandemia no estado”, pontuou Valentim.

Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

VÍDEO: TORRE DESABA E ATINGE CASAS NA CIDADE DE BREJINHO, AGRESTE POTIGUAR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA