SERRINHA (RN): PREFEITO DEDA TERTO SE REÚNE COM SUPERINTENDENTE DA FUNASA EM BUSCA DE MELHORIAS PARA POPULAÇÃO

Imagem
O prefeito Deda Terto do município de Serrinha, no Agreste potiguar, esteve na sede da  Fundação Nacional de Saúde do Rio Grande do Norte (FUNASA/RN), para uma reunião com o Superintendente do órgão, Sr. Pablo Tatim. Na ocasião, o gestor serrinhense levou vários assuntos pertinentes para melhorias da população e viabilização de projetos para conseguir recursos para o desenvolvimento do município. Na conversa, o prefeito Deda enfatizou a necessidade da FUNASA poder realizar e liberar para Serrinha, a Perfuração e Instalação de poços, como também o saneamento básico e casas populares, objetivando uma melhor qualidade de vida aos serrinhenses. 

EMPREGO FORMAL TEM FORTE RECUPERAÇÃO EM ABRIL NO RN

 


O saldo de empregos formais no Rio Grande do Norte voltou a ficar positivo no mês de abril. Foram 1.588 vagas geradas no quarto mês de 2022, apontando uma alta recuperação quando comparado ao saldo negativo de -1.087 registrado em abril de 2021. Em relação a março deste exercício, quando registrado a queda de -1.789, também houve melhora.

Segundo o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, o grande destaque positivo na recuperação dos empregos no estado tem sido o setor de Serviços. “Este segmento teve saldo de 1.261 vagas abertas, desempenho superior ao de abril do ano passado, quando foi registrado saldo 232 vagas. Já quando comparado a março deste ano, cujo desempenho foi de -166 vagas, a recuperação é ainda maior, com a diferença de quase 1.100 empregos”, detalhou.

No caso do Comércio, foi registrado um saldo negativo em abril deste ano, com -81 vagas, consideravelmente melhor do que em abril do ano passado   (-434). Quando comparado aos meses anteriores, o setor voltou a ter saldo negativo já que em fevereiro registrou +289 e março +127.

Notícias mais lidas na semana.

VÍDEO: POLICIAL PENAL É ASSASSINADO EM UM BAR NA CIDADE DE NOVA CRUZ

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

"MÉDICO DO POVO" , DR ESTÁCIO, É O NOME DO PSDB NO AGRESTE PARA DISPUTA DE UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA