PREFEITO JOSÉ ARNOR DE JUNDIÁ/RN AUTORIZOU PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO MÊS DE JUNHO NESTA QUINTA (30)

Imagem
  O Prefeito Municipal de Jundiá, José Arnor, autorizou o pagamento do salário dos servidores efetivos, comissionados e contratados referente ao mês de JUNHO. Valores foram creditados nesta quinta-feira 30, de acordo com o setor de cada servidor. Isso mostra o compromisso mantido pela prefeitura, valorizando os servidores Com o pagamento dos salários, mais uma vez dentro do mês trabalhado. A gestão mostra a importância que os servidores públicos tem para o bom funcionamento da Administração Municipal, além de injetar dinheiro na economia local.

FÁTIMA LIDERA COM 35,8% DAS INTENÇÕES DE VOTOS; FÁBIO TEM 16,2% E STYVENSON 13,4%, DIZ PESQUISA


 

Fátima Bezerra segue com a preferência do eleitorado potiguar, segundo a pesquisa Brâmane. No cenário estimulado, em que o entrevistado tem acesso aos nomes dos pré-candidatos, simulando as eleições, a governadora aparece em primeiro com 35,8% das intenções de voto.

Em segundo aparece o ex-vice-governador Fábio Dantas com 16,2%. Ele é seguido de perto pelo senador Styvenson Valentim com 13,4%. Os demais nomes citados não atingiram a margem de erro da pesquisa de 2,19%.

Ainda se destaca o número total de eleitores indecisos. Mesmo em um cenário estimulado, com os nomes à mostra, os indecisos ainda somam 19,5% do eleitorado potiguar. Brancos e nulos atingiram 11,6%.

A disputa pelo Governo do Estado aparece com a disputa pelo segundo mais votado nas eleições desse ano, no lugar do nome que possivelmente disputará o segundo turno com a governadora Fátima Bezerra, segundo o cenário espontâneo da pesquisa Brâmane.

Na intenção de voto, a governadora Fátima Bezerra aparece em primeiro com 27,2% das intenções de voto. Em seguida aparecem: o senador Styvenson Valentim com 11,9% e o ex-vice-governador Fábio Dantas com 11,7%. Os demais nomes não atingiram a margem de erro da pesquisa. Os indecisos somaram 38,2%.

Para a realização do estudo divulgado pelo Blog do BG, o instituto Brâmane entrevistou 2.000 eleitores potiguares entre os dias 14 e 17 de junho. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,19% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos RN-03991/2022 e BR-02343/2022.

Com informações do Blog do BG


Notícias mais lidas na semana.

"CORAÇÃO NORDESTINO" DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE É A CAMPEÃ DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE NOVA CRUZ-RN

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

"MÉDICO DO POVO" , DR ESTÁCIO, É O NOME DO PSDB NO AGRESTE PARA DISPUTA DE UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA