TRANSFERÊNCIA DE VEÍCULOS DE OUTRAS UFS DEVE SER FEITA ATÉ DIA 27

Imagem
  O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) informou nesta quinta-feira (08) que a abertura de processos de transferência de veículos oriundos de unidades de federação diferentes do Rio Grande do Norte poderá ser feita até o próximo dia 27 deste mês.  Já no dia 28 o sistema será bloqueado para esse tipo de serviço e somente volta a funciona na sua normalidade no primeiro dia útil de janeiro de 2023. A medida preventiva implantada pelo Detran/RN e por outros órgãos estaduais de trânsito do país segue no sentido de evitar percalços já que muitas instituições de trânsito do Brasil costumam entrar em recesso nessa época do ano, impossibilitando o acesso remoto a suas bases de dados, o que interrompe a continuidade do processo de transferência, impossibilitando a conclusão do mesmo dentro do ano em vigor. O coordenador de Registro de Veículos do Detran, Carlos Silvestre, lembrou que aquele cidadão que tem urgência de realizarr a transferência de veículo de outra unidade de federaçã

FNF E CLUBES DEFINEM FORMA DE DISPUTA DO CAMPEONATO POTIGUAR DE FUTEBOL SUB-20

 


A Federação Norte-rio-grandense de Futebol realizou na quarta-feira 15, em Conselho Técnico na sede da entidade, um encontro com os clubes inscritos que vão participar do Campeonato Potiguar Sub-20. Estiveram na reunião os representantes de 12 times: ABC, América, Alecrim, ASSU, Força e Luz, UNIVAP, Sport Club Parnamirim, Parnamirim Sport Club, Potiguar de Mossoró, Riachuelo, Potyguar de Currais Novos e Visão Celeste.

A competição está programada para começar no dia 30 de julho, logo após o término do Sub-17, e será disputada em sistema de pontos corridos, composto por três grupos (1, 2, 3), sendo realizado em dois turnos na primeira fase, com todas as equipes se enfrentando de ida e volta, sendo três jogos em casa e três fora. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final e os dois melhores terceiros colocados para formar os oito melhores na fase seguinte.

A segunda e terceira fase terão jogos de mata-mata de ida e volta. Os vencedores da segunda fase disputam a semifinal em jogos de ida e volta e os vencedores fazem a disputa da taça em jogo único, com jogo realizado na Arena das Dunas.
Caso o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, consiga o pleito da terceira vaga, esta será cedida para o terceiro melhor critério técnico em todo o certame.

Os grupos ficaram divididos com ABC e América sendo cabeças de chave e o Grupo 3 ficou definido com os participantes do interior:

GRUPO A

ABC
S. C. Parnamirim
Riachuelo
Alecrim

GRUPO B

América
Parnamirim S. C.
Visao Celeste
Força e Luz

GRUPO C

Potiguar de Mossoró
Potyguar de Currais Novos
UNIVAP
ASSU

Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

VÍDEO: TORRE DESABA E ATINGE CASAS NA CIDADE DE BREJINHO, AGRESTE POTIGUAR

VÍDEO: PREFEITO GUILHERME DÁ ORDEM DE SERVIÇO E OBRAS DE CALÇAMENTO INICIA NO DISTRITO DO MANDÚ, EM LAGOA DE PEDRAS/RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA