DATAFOLHA: 73% DOS BRASILEIROS DIZEM QUE EDUCAÇÃO SEXUAL DEVE ESTAR NO CURRÍCULO ESCOLAR

Imagem
  Levantamento do Instituto Datafolha divulgado neste domingo (3) pelo site do jornal "Folha de S. Paulo" ouviu a opinião dos brasileiros sobre temas ligados à educação. Para 73%, educação sexual deve estar no currículo escolar. 80% dizem que as escolas devem promover o direito das pessoas viverem livremente sua sexualidade. Para 90%, os professores devem discutir discriminação racial. 70% confiam mais em civis do que militares para trabalhar em escolas. E para 93%, as escolas devem respeitar todas as religiões.  O Instituto Datafolha ouviu 2.090 brasileiros com idades entre 16 anos ou mais de 130 municípios do país, de 8 a 15 de março de 2022. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. O estudo foi encomendado pelo Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec) e pela Ação Educativa.

GOL LANÇA CINCO NOVAS ROTAS PARA O RIO GRANDE DO NORTE

 


A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia doméstica brasileira, reforça a importância e a conectividade do Estado do Rio Grande do Norte (RN) para as suas operações.

No mês de junho, os Clientes potiguares irão receber cinco novas opções de voos ligando as principais cidades brasileiras: Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Campinas (SP).

A partir do dia 25 de junho, as rotas Curitiba (PR)/Natal (RN), Goiânia (GO)/Natal (RN), Porto Alegre (RS)/Natal (RN) e Belo Horizonte (MG)/Natal (RN) entram em operação com uma frequência semanal de ida e volta. Já no dia 26, do mesmo mês, começa a operar Campinas (SP)/Natal (RN), com a mesma frequência.

As novas rotas somam-se às já operadas pela GOL com destino à São Paulo (SP) (Guarulhos e Congonhas), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RIO Galeão) e Salvador (BA) totaliza dez destinos partindo do Rio Grande do Norte (RN).

Bruno Reis, diretor-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), responsável pela promoção do destino, explica qual a importância das novas rotas da GOL para o Estado, “aumentar a conectividade do Rio Grande do Norte é uma atividade constante do Governo do Estado, as cinco novas rotas, oriundas das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, são estratégicas para o destino e aumenta nossa competitividade no cenário nacional”.

Notícias mais lidas na semana.

VÍDEO: POLICIAL PENAL É ASSASSINADO EM UM BAR NA CIDADE DE NOVA CRUZ

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

"CORAÇÃO NORDESTINO" DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE É A CAMPEÃ DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE NOVA CRUZ-RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA