VÍDEO: PREFEITO GUILHERME DÁ ORDEM DE SERVIÇO E OBRAS DE CALÇAMENTO INICIA NA COMUNIDADE DO MANDÚ, EM LAGOA DE PEDRAS/RN

Imagem
O Prefeito Guilherme Amâncio deu mais uma ordem de serviço e as obras de calçamento na comunidade do Mandú teve início. O trabalho segue firme em todo o município e esta importante obra é um pedido antigo da população. A via de grande extensão será calçada e em breve entregue a população, o prefeito esteve presente e acompanhou de perto o início dos trabalhos. Veja abaixo o vídeo: 

GRUPO POLÍTICO DE JONAS E JONAS FILHO DECIDEM REFORÇAR BASE POLÍTICA DO PREFEITO GUILHERME AMÂNCIO EM LAGOA DE PEDRAS/RN

 


Nesta segunda-feira (06), o ex-prefeito José Jonas, acompanhado de representantes de seu grupo político, dentre eles o vereador e pré-candidato a Presidente da Câmara Municipal, Galego, Dr. Allan, e Jonas Filho estiveram reunidos com o Prefeito de Lagoa de Pedras, Guilherme Amâncio, e o ex-prefeito Raniere Amâncio. 

Durante a reunião o grupo político definiu uma parceria político-administrativa com o objetivo de contribuir no processo de fortalecimento da base política do município. 

“Nosso projeto sempre foi o melhor para o povo de Lagoa de Pedras. Por isso, acreditamos que neste momento é necessário unir esforços no sentido de trabalhar para fazer uma cidade mais forte e um município próspero.” Afirmou o ex-prefeito José Jonas. 

“É momento de união. E com a responsabilidade de quem quer fazer o melhor por Lagoa de Pedras é momento de esquecer as diferenças e trabalhar com muita dedicação para realinhar nosso município.” Afirmou o Prefeito Guilherme Amâncio.



Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

IGUALMENTE A TEREZINHA MAIA, TOMBA FARIA PODERÁ SER CASSADO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA