ABC PERDE PARA O FIGUEIRENSE E SE CLASSIFICA EM 6º; VEJA GRUPOS DA SEGUNDA FASE DA SÉRIE C

Imagem
  O encontro entre Figueirense e ABC na 19ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terminou com vitória do time de Santa Catarina na tarde deste sábado, por 2 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Tito anotou os gols do Furacão, enquanto Allan Uchôa fez para a equipe Potiguar. Com o resultado da partida e também os duelos que completaram a rodada, Figueirense e ABC estarão no mesmo grupo na próxima etapa da Série C. Paysandu e Vitória completam a lista. O outro grupo será formado por Mirassol-SP, Volta Redonda-RJ, Botafogo-SP e Aparecidense-GO. Os dois primeiros colocados de cara grupo garantem vaga nas semifinais e também na Série B 2023.

INMET ALERTA PARA CHUVAS INTENSAS NO RIO GRANDE DO NORTE

 


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), emitiu um alerta amarelo que indica perigo potencial de grandes acumulados de chuvas até às 10h desta quarta-feira (29), no Rio Grande do Norte.

Entre os locais que devem ser mais atingidos estão as cidades de Açu, Alto do Rodrigues, Areia Branca, Baraúna, Carnaubais, Grossos, Mossoró, Pendências, Porto do Mangue, Serra do Mel e Tibau.

A previsão é de chuva entre 20 e 30 milímetros por hora ou de ou até 50 milímetros por dia, com ventos que podem ocorrer entre 40-60km/h.

O instituto informou ainda que existe um baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas, mas orienta a população a evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

O Inmet também alerta para que a população dessas regiões, em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

Notícias mais lidas na semana.

CRIMINOSOS INVADEM MUNICÍPIO, ATACAM DELEGACIA A TIROS E EXPLODEM COFRE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM SÍTIO NOVO/RN

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO