PAPA DIZ QUE LULA FOI CONDENADO SEM PROVA E DILMA É MULHER EXEMPLAR

Imagem
  O papa Francisco disse, em entrevista ao canal de TV argentino C5N e veiculada nesta sexta-feira (31), que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado sem provas. “O caminho é aberto com os meios de comunicação. Deve-se impedir que este chegue a tal posto. Então o desqualificam e metem sobre ele a suspeita de um delito. E fazem todo uma denúncia criminal, uma denúncia enorme, onde não se encontram [provas]. Mas para condená-lo basta mostrar o tamanho da denúncia. Onde está o delito? Aqui? Sim, parece que sim. Assim foi condenado Lula”, disse. A entrevista foi gravada antes da internação do pontífice. Francisco foi internado nesta semana em um hospital em Roma, com quadro de bronquiolite viral. O papa teve alta neste sábado (1º) e voltou ao Vaticano. Na mesma entrevista, o papa afirmou que a ex-presidenta Dilma Rousseff sofreu o impeachment, mesmo sendo inocente. “O que aconteceu com Dilma? Uma mulher de mãos limpas, mulher excelente”, disse o pontífice, logo após falar sobre

LIDERANÇAS DO AGRESTE RECEBEU O DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES EM UM GRANDE ENCONTRO NA CIDADE DE AREZ-RN



Durante todo este sábado (18) o deputado Raimundo Fernandes esteve presente na cidade de Arez, para um almoço de adesão com a população do município, organizado pelo vice-prefeito Professor Elias Cruz e pelos vereadores Marquinhos e Aparecida.

Na ocasião foram abraçar e reafirmar o apoio ao parlamentar, várias lideranças e correligionários de diversas cidades da região Agreste, entre os quais estavam: VÁRZEA, representados pelo líder político Rógeres e os vereadores André e Alyson; os vereadores de GOIANINHA, o presidente da câmara Jean e o vereador Panta, de GEORGINO AVELINO, o vice-prefeito Valdir, o vereador Cosme e o ex-vice-prefeito por 2 mandatos, Sebastião; além dos amigos dos diversos municípios de outras regiões que marcaram presença também.

Terminando a agenda do sábado pelo Agreste, a convite do vice-prefeito Valdi, e do ex-vice-prefeito Sebastião, o deputado foi até a cidade de Georgino Avelino abraçar o povo daquela cidade.

"Vamos juntos, continuar trabalhando e lutando ainda mais por todos os municípios do nosso RN" afirmou Raimundo Fernandes.







Notícias mais lidas na semana.

PASSAGEM (RN): EX-PREFEITO TOTA, INGRATIDÃO OU EGOCENTRISMO ? , INDO ATÉ A APROXIMAÇÃO COM A OPOSIÇÃO

MORRE O EX-DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

SAIBA QUEM É A PROSTITUTA SUSPEITA DE PASSAR 4 MESES FINGINDO SER UM CORONEL DA FAB ASSASSINADO EM NATAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%