SERRINHA (RN): PREFEITO DEDA TERTO SE REÚNE COM SUPERINTENDENTE DA FUNASA EM BUSCA DE MELHORIAS PARA POPULAÇÃO

Imagem
O prefeito Deda Terto do município de Serrinha, no Agreste potiguar, esteve na sede da  Fundação Nacional de Saúde do Rio Grande do Norte (FUNASA/RN), para uma reunião com o Superintendente do órgão, Sr. Pablo Tatim. Na ocasião, o gestor serrinhense levou vários assuntos pertinentes para melhorias da população e viabilização de projetos para conseguir recursos para o desenvolvimento do município. Na conversa, o prefeito Deda enfatizou a necessidade da FUNASA poder realizar e liberar para Serrinha, a Perfuração e Instalação de poços, como também o saneamento básico e casas populares, objetivando uma melhor qualidade de vida aos serrinhenses. 

LULA E BOLSONARO CUMPREM AGENDA PRÓXIMA SEMANA NO RN

 


O presidente Jair Bolsonaro (PL) terá uma programação no Rio Grande do Norte. A data para a visita do chefe de estado está marcado para o próximo dia 17 de junho. Por coincidência, será um dia após a ida do ex-presidente Lula a Natal, seu principal concorrente nas eleições presidenciais neste ano.

A notícia foi veiculada no blog da jornalista Virgínia Coelli, âncora do Jornal da Manhã, programa da rádio Jovem Pan News Natal. Ela informou que, desta vez, “a parada do presidente em Natal será para lançar o programa ”Internet Brasil” ao lado do ministro das Comunicações, Fábio Faria”. Bolsonaro vai estar, a partir das 10:30, na praça Mãe Peregrina, Pitimbu, bairro da Zona Sul da capital.

Já o ex-presidente Lula (PT) estará na capital potiguar um dia antes, na quinta-feira (16), justamente no Dia de Corpus Christi. A confirmação veio do senador Jean Paul Prates (PT) em sua conta oficial do twitter nessa terça-feira (7).

 O presidenciável estará presente na Feira da Agricultura Familiar, que ocorrerá até o dia 19, no Centro de Convenções de Ponta Negra.

Notícias mais lidas na semana.

VÍDEO: POLICIAL PENAL É ASSASSINADO EM UM BAR NA CIDADE DE NOVA CRUZ

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

"MÉDICO DO POVO" , DR ESTÁCIO, É O NOME DO PSDB NO AGRESTE PARA DISPUTA DE UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA