PREFEITO JOSÉ ARNOR DE JUNDIÁ/RN AUTORIZOU PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO MÊS DE JUNHO NESTA QUINTA (30)

Imagem
  O Prefeito Municipal de Jundiá, José Arnor, autorizou o pagamento do salário dos servidores efetivos, comissionados e contratados referente ao mês de JUNHO. Valores foram creditados nesta quinta-feira 30, de acordo com o setor de cada servidor. Isso mostra o compromisso mantido pela prefeitura, valorizando os servidores Com o pagamento dos salários, mais uma vez dentro do mês trabalhado. A gestão mostra a importância que os servidores públicos tem para o bom funcionamento da Administração Municipal, além de injetar dinheiro na economia local.

MESMO COM ESTOQUE ESTÁVEL, HEMONORTE CONVOCA DOADORES DE SANGUE

 


Nesta terça-feira, 14 de junho, é comemorado o Dia Mundial do Doador de Sangue. Em Natal, o Hemonorte está convocando doadores de todos os tipos. A unidade explicou que apesar de o estoque estar estável, o tipo sanguíneo O Negativo encontra-se em ‘nível crítico’.

De acordo com informações repassadas pela unidade, sem as doações, o fornecimento para a rede hospitalar pode ficar comprometido.

O Hemomorte trabalha com uma demanda diária de cerca de 800 bolsas por dia. Atualmente, o número de bolsas com sangue 0- está bem inferior a estes números.

Desta forma, a unidade pede doações com urgência. Com o objetivo de incentivar o gesto solidário, a unidade oferecerá na próxima terça-feira, 14,  uma programação especial aos doadores, com apresentação musical, comidas típicas e muitos brindes aos voluntários.

Quem pode doar

Para doar sangue, é necessário ter entre 16 e 69 anos e mais de 50 quilos, além de não ter ingerido bebida alcoólica nas 12 horas que antecedem o exame, não ter tomado a vacina contra a gripe nas últimas 48 horas e não ter tido hepatite após os 11 anos de idade.

Pessoas de 16 e 17 anos, podem doar acompanhadas de um responsável legal.

Os intervalos entre uma doação e outra são de 60 dias para homens e de 90 dias para mulheres, com o máximo de quatro doações ao ano para o público masculino e três doações anuais para mulheres.

Endereço

O Hemonorte fica na Avenida Alexandrino de Alencar, 1800, no bairro Tirol. O local funciona das 7h às 18h, de segunda a sábado. A doação pode ser agendada através do 3232 6733. Para mais informações, acessar o site hemonorte.rn.gov.br.

Notícias mais lidas na semana.

"CORAÇÃO NORDESTINO" DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE É A CAMPEÃ DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE NOVA CRUZ-RN

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

"MÉDICO DO POVO" , DR ESTÁCIO, É O NOME DO PSDB NO AGRESTE PARA DISPUTA DE UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA