VÍDEO: TORRE DESABA E ATINGE CASAS NA CIDADE DE BREJINHO, AGRESTE POTIGUAR

Imagem
  Uma torre de uma empresa de internet desabou e atingiu pelo menos duas casas na cidade Brejinho, no Agreste do Rio Grande do Norte. A queda do equipamento de telecomunicação aconteceu na última segunda-feira (05), durante o jogo do Brasil na Copa do Mundo. Nos imóveis, o cenário foi de destruição. Partes da torre e das casas ficaram espalhadas pelos locais atingidos. Apesar do tamanho do equipamento, cerca de 50 metros, e de ter pessoas nos imóveis, ninguém se feriu. Uma moradora, identificada como Maria José, contou os detalhes do momento da queda. "Susto muito grande. Eu estava sozinha. Deu o primeiro gol [da partida da seleção brasileira] e eu escutei o pessoal gritando. Quando pensei que não, foi aquele monte de coisa caindo. Eu pensei que era energia, que tinha pego fogo na rua. Quando cheguei no quintal, eu vi em cima da casa e os estrondos", detalhou. A senhora mostrou à reportagem da TV Tropical como ficou a casa. Na sala do imóvel, onde ela estava na hora da

OTAN ALERTA QUE GUERRA NA UCRÂNIA PODE DURAR ANOS

 


A guerra na Ucrânia pode durar anos, afirmou, nesse domingo (19), o secretário-geral da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), Jens Stoltenberg, cobrando apoio constante dos aliados dos ucranianos no momento em que as forças russas lutam por território no leste do país.

Stoltenberg disse que fornecer armamentos de última geração às tropas ucranianas aumentaria as chances de liberar a região de Donbas, no leste, que está sob controle russo, segundo o jornal alemão Bild am Sonntag.

Após não conseguir tomar Kiev, capital ucraniana, no começo da guerra, as forças russas concentraram esforços na tentativa de completar o controle de Donbas, que já tinha partes nas mãos de separatistas apoiados pela Rússia antes da invasão de 24 de fevereiro.

“Precisamos nos preparar para o fato de que [a guerra] pode levar anos. Não podemos desistir de apoiar a Ucrânia”, disse Stoltenberg, segundo o jornal. “Mesmo se os custos forem altos, não apenas em apoio militar, mas também na alta dos preços de energia e alimentos.”

Agência Brasil

Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

IGUALMENTE A TEREZINHA MAIA, TOMBA FARIA PODERÁ SER CASSADO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA