INSTAGRAM DESMENTE BOATO DE QUE REVELARÁ QUEM VISITOU PERFIL DOS USUÁRIOS

Imagem
  O Instagram negou que esteja trabalhando em um recurso que permite ao usuário saber quem visitou o seu perfil. O rumor circulou nas redes sociais nos últimos dias, mas é falso. “Informamos que os rumores do Instagram mostrar as pessoas que visitaram os perfil na aba ‘Atividade’ não são verdadeiros”, afirmou ao g1 um porta-voz da Meta, controladora da rede social. O boato começou com uma imagem compartilhada no Twitter que imitava uma tela do Instagram. Ela mostra a tela de notificações do aplicativo, com um trecho indicando as pessoas que teriam visitado o perfil do usuário. No entanto, o trecho sobre a suposta novidade é resultado de uma edição de imagem. O autor da foto usou uma letra parecida com a do aplicativo do Instagram para escrever a notificação que estaria sendo liberada pela rede social. g1

PREFEITO GUILHERME AMÂNCIO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO DE LAGOA DE PEDRAS-RN


O prefeito do município de Lagoa de Pedras, Guilherme Amâncio, emitiu nesta quinta-feira (23) uma nota de esclarecimento em razão dos últimos acontecimentos que envolveram a ex-prefeita interina Janaína de Oliveira e o ex-secretário de finanças Missival Leotério, ambos alvos de uma operação da Polícia Civil nesta quarta (22).


Nota de Esclarecimento: 

No dia 22/06/2022, a Senhora Janaína Maria de Oliveira Santos e o Senhor Missival Leotério de Paiva receberam em suas residências mandados de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Civil do RN. Tais mandados se deram em razão de ordem judicial emanada pela Dra. Marina Melo Almeida, juíza da Comarca de Santo Antônio; e a motivação da decisão se deu pelo fato dos responsáveis terem retirado da sede da Prefeitura documentos públicos que pertencem ao Município, prática ilegal e que deve ser combatida.

Como foi noticiado nos órgãos de imprensa, blogs, sites, redes sociais, inclusive com registro fotográfico; e confirmado pela própria Senhora Janaína Maria de Oliveira Santos, por meio de nota de esclarecimento, vídeo em redes sociais e entrevista à rádio 94 FM, diversos documentos públicos de propriedade da Prefeitura Municipal foram encontrados em sua residência. Também foi noticiado que foram encontradas diversas cópias de títulos de eleitores, que devem ser enviados aos órgãos competentes para investigação.

Enfatizamos que os mandados de busca e apreensão se deram em razão de determinação judicial da juíza responsável da Comarca de Santo Antônio, que analisando provas apresentadas, tomou a decisão de forma correta, uma vez que, de fato, os documentos públicos estavam na residência da Senhora Janaína, como admitido por ela mesma por mais de uma oportunidade e comprovados pela própria busca realizada pela Polícia Civil. Por meio de nota, vídeo e entrevista na rádio 94 FM, a Senhora Janaína tenta desqualificar a decisão da juíza da Comarca de Santo Antônio, inclusive afirmando em entrevista à rádio 94 FM que a busca e apreensão se trata de perseguição política e que já estaria tudo “arquitetado”. Lamentamos a postura da vereadora, que tanta desqualificar o trabalho do Judiciário e da Polícia Civil, que apenas cumpriram a Lei, e aos quais demonstramos nosso total respeito e admiração.

A administração municipal está à disposição da população, do Poder Judiciário e da Polícia Civil para quaisquer esclarecimentos.

Cordialmente,

Lagoa de Pedras, 23 de junho de 2022.

GUILHERME AFFONSO MELO AMÂNCIO DA SILVA

Prefeito 

Notícias mais lidas na semana.

VÍDEO: POLICIAL PENAL É ASSASSINADO EM UM BAR NA CIDADE DE NOVA CRUZ

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

"MÉDICO DO POVO" , DR ESTÁCIO, É O NOME DO PSDB NO AGRESTE PARA DISPUTA DE UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA