GOOGLE DISTRIBUI 500 MIL BOLSAS DE ESTUDOS PARA CURSOS EM TECNOLOGIA; VEJA COMO SE CANDIDATAR

Imagem
  O Google anunciou em junho que distribuirá 500 mil bolsas de estudo de cursos com o objetivo de formar profissionais em áreas com alta demanda no mercado de trabalho. Na primeira etapa, a empresa oferecerá 30 mil bolsas e as inscrições devem ser feitas até 13 de julho. Os interessados podem se candidatar às bolsas no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), parceiro do Google na iniciativa, disponível neste link. Há quatro cursos disponíveis, que têm cerca de 200 horas de aulas cada um e podem ser feitos pela internet no ritmo de cada aluno. O CIEE recomenda reservar cerca de 1h30 por dia para concluir o curso nos seis meses em que ele ficará disponível. Quais são os cursos oferecidos? Veja os quatro cursos disponíveis e as atuações dos profissionais de cada área, segundo o Google: - Suporte de TI: solucionam problemas para que computadores e redes funcionem corretamente; - Análise de dados: coletam, transformam e organizam dados para ajudar a tomar decisões de ne

PRF PRENDE OITO PESSOAS E APREENDE MAIS DE 100 KG DE MACONHA NO RN

 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu oito pessoas e aprendeu 105 kg de maconha entre terça (31) e quinta-feira (2), nas rodovias federais que cortam o Rio Grande do Norte. Duas armas de fogo também foram apreendidas, além de um veículo recuperado e seis aves silvestres resgatadas.

Em balanço divulgado nesta sexta-feira (3), a PRF conta que a primeira apreensão de destaque se deu na terça-feira (31), em Caicó. Um homem de 31 anos, morador de Currais Novos, transportava 30,7 kg de maconha no interior de um ônibus. A droga apreendida em frente à Unidade Operacional da PRF em São Fernando foi avaliada em R$ 66 mil.

Na quarta-feira, um veículo roubado foi recuperado na cidade de Parnamirim, uma arma de fogo apreendida em Natal e outra arma de fogo apreendida na cidade de Mossoró. Três pessoas foram presas.

Durante a quinta-feira, duas pessoas foram presas em Mossoró, uma por dirigir sob influência de álcool e outra por transportar seis aves da fauna silvestre.

A outra ocorrência resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas, em Alexandria. Com a participação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e da Polícia Militar, foram apreendidos 75 kg de maconha, também em um ônibus. A carga valia R$ 162 mil.

Com informações do G1 RN


Notícias mais lidas na semana.

"CORAÇÃO NORDESTINO" DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE É A CAMPEÃ DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE NOVA CRUZ-RN

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

"MÉDICO DO POVO" , DR ESTÁCIO, É O NOME DO PSDB NO AGRESTE PARA DISPUTA DE UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA